Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 4 de outubro de 2014

Calma, calma, não entremos em pânico!


Olllá meu provo emagrecido!!!
Futuros magrelos e magrelas do Blog.

Então, minha vida tá uma correria, tem semanas que não posto nada, mas venho todo dia pra ver se tem recado e acabo visito vocês também, geralmente só dá pra visitar os que comentam. Só que não tem como eu comentar, nem responder, pois meu celular não possui esta tecnologia. rsrs
Desculpe-me! :)

Depois de umas semanas com altos e baixos, de começar o FDS com um peso e chegar na segunda com o peso + X, rsrsrs. Cheguei à conclusão óbvia, já descoberta por mim antes ( em relação ao meu caso viu, já que inúmeras pessoas já sabiam dessa máxima ).

EU não estou emagrecendo porque estou me boicotando. Minha família me ajuda no boicote, mas sou eu quem coloco a comida na minha boca.

A ÚNICA culpada sou EU, afinal, minha família não é obrigada a fazer RA comigo só porque eu estou fazendo. Fato!

Eu que tenho que fazer a Dieta do Pescoço. Sabe como funciona? Quando alguém te oferecer alguma coisa de comer balance o pescoço em sinal negativo, feche os olhos e diga NÃO. rsrsrs

Acabei de me pesar e estou com 101,4, emagreci 100 gramas.

A casa dos dois dígitos está cada vez mais difícil pra mim. GENTE, como tá difícil.

Ah, ontem fui no Vigilantes do Peso, mas, tava demorando tanto que tive que ir embora. O pessoa ainda estava na pesagem e faltava uma eternidade para começar a reunião. Sem contar que a atendente ( muito desagradável ), foi explicar em voz alta que, como eu não era associada, eu poderia assistir a reunião, mas não ia entender nada. Daí perguntei se ela tinha uma cartilha para me dar e tal, e ela disse no mesmo tom de voz que, como não associada eu não tenho cartilha.

Ahhhh, detesto gente desagradável. Já é tão difícil pra eu botar a cara na rua, dar a cara a tapa, vem uma achando que tá mexendo com surda ou com retardada. Funp, %$&@%¨@¨@&, viu!

Eu acho que existem maneiras de se abordar uma pessoa, que podem transmitir a mesma informação, mas de uma forma mais sútil e menos grosseira.

Esse é o problema do Brasil, colocar pessoas despreparadas que abriram uma "pindoca" em uma portinha qualquer para atender.

E eu realmente esta interessada em conhecer, em até adquirir, mas nem de preço a mulher falou comigo. afff ( desmotivante )

Bom, estou com a companhia da Dona M, estou mega ansiosa, fico o dia inteiro na rua e não tenho dinheiro para almoçar, então faço meu lanche em casa, que inclui um sanduíche na hora do almoço ( confesso que já estou enjoada, afinal, eu como esse sanduíche há mais de um ano ). Além das frutas que levo, como banana e maça, minhas preferidas para o dia-a-dia.

Acho que por enquanto é isso.

O coração continua a mesma coisa, só que agora eu decidi esquecer, afinal, mulher quando quer descobre qualquer coisa, inclusive o nome, foto, família e tudo mais da "menina" que o cara que você gosta ( e não é nada seu ), gosta. Mas, vamos deixar esse assunto morrer, assim como ele na minha cabeça. Já deu, tá indo tarde, gastei tempo demais pensando em gente que não vale a pena.


Bjss
Cin

7 comentários:

Kamila disse...

Nossa, também estou precisando seguir essa dieta do pescoço ein kkkk Mas vamos lá... força nessa caminhada, você já conquistou 20kg a menos... é MUITA coisa, parabéns! Isso já se torna uma inspiração para mim... ainda mais quando você disse que se identificou com minha história, vamos conseguir! xD

beijos querida e até mais ^^

Deh Silva. disse...

Caramba um local onde deveria ser de total apoio a nós que estamos em um processo tão difícil quanto é o emagrecimento e dá de cara com uma atendente desta é para desanimar qualquer um, a casinha do 2D é mega sonhada por todas nós que sabemos o desespero que sente para estar nela, eu quando cheguei me senti a rainha da cocada preta, ate me esqueci o do longo caminho que faltava, tanto me esqueci que já voltei p ela um monte de vezes :(, aqui não é a família que me boicota sou eu mesma, amo cozinhar e minha cozinheira interior vive presa porem volta e meia a meliante se solta e faz a festa :) Fique firme Cintia sempre digo que a persistência é a chave de todo emagrecimento, quanto ao coração isso mesmo desapegue porque estou com uma amiga que espera o ex separar a 2 anos o cara casou tem filho e ela nesta ilusão, sem dar a minima chance p uns carinhas legais que aparece, siga sua vida mesmo, te desejo muito foco e uma Excelente Semana.

Al!ne disse...

Cyntiaaaaaa!! Menina, sei bem como é, da ultima vez que eu fiz RA e AF, perdi 7kg, mas nao saia dos 90! Era uma coisa, ai descuidei, e reculperei os 7kg de novo, mas o importante é se cuidar, e nao desanimar ne? As nossas visitinhas mensais sao u ó! Me deixam sedentas de doce... Aaahh! kd vc hem? Ta bom q eu tb to sumida, mas vamos dar um f5 ´pelo - duas x por semana!! hehehe! Bjz! FORÇA!

Gica disse...

Olá! Primeira vez que estou no seu blog!! Eu era frequente nos blogs em 2012, daí eu parei e semana passada resolvi voltar, mas os blogs que eu seguia estão quase todos abandonados... vou seguir o teu, tá!
Beijos!

Priscylla disse...

Menina não se prenda a locais e pessoas que não a tratam bem.Com o dinheiro o seu investimento procure um endocrinologista para saber se está tudo ok ou um nutricionista...
Será melhor, mais saudável e com certeza uma melhor experiência para você que precisa...
abraços! linda semana!

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Cin, tudo bem?
Adorei esse post. Também estou nesta "batida" de RA. E esse negócio de boicote é fogo mesmo, fiz até um post lá no blog sobre isso. É uma coisa que temos que aprender a superar. Bom, espero uma visitinha sua na minha "casa" (blog..kk), vamos trocar informações, isso é fundamental. Beijokas... =D
http://www.estouficandomagrinha.blogspot.com

Diário da Miss disse...

Ola ,adorei seu blog,parabéns pela determinação,espero que esteja na luta diária...Um beijo seguindo vc! Meu blog é éreeducando.wordpress.com dá uma passadinha lá,quando puder para trocarmos experiencias!