Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Susto!!!

Oi meninas, como estão?

Então, estou bem... um pouco triste.... afff

Na verdade fui me pesar na sexta e caí pra trás. Estou menstruada mas isso não justifica ter engordado isso tudo.

O fato é que descuidei da RA e AF, mas principalmente da RA.

Sobre o desafio, vou revogar a parte da pesagem, pois eu preciso me pesar todo dia, senão dá no que deu e eu me assusto com esse ganho de peso "desproporcional".

Fiquei tão triste que decidi voltar com tudo. Eu preciso e vou reagir.

Resolvi voltar a pegar pesado... RA e AF certinhas.

Inclusive, tô indo correr agora e fazer umas localizadas.

Estou fazendo minha tabelinha de RA diária, com comida do dia-a-dia, afinal sou pobre e não tenho dinheiro para comprar essas comidas chiques que existem por aí e também vou fazer uma tabelinha de AF diária, incluindo as localizadas.

Coloco mais tarde, nesse post mesmo. ok? e vocês podem ficar à vontade para copiar, afinal, se der certo pra nós, estamos no lucro.

Bjsss





Estou tirando o glúten. rsrs


3 comentários:

Unknown disse...

não desanime muito.todas nós sempre damos uma caidinha na ra ,não perca o foco .com os quilos que você engordou faça os exercícios para tirar.depois me conta o seu peso atual e altura por favor Cin *-*

Carinemt disse...

Não fique triste, isso acontece com todos que estão nessa luta, logo você já toma o seu rumo de novo! Vendo as suas fotinhas reparei que nossa balança é mesma kkkk, graças a Deus a minha já saiu da casa dos 3 dígitos, logo a sua também sairá, tbm criei um blog desse seguimento, dá um pulo lá pra dar uma olhadinha! http://acrediteememagrecer.blogspot.com.br/

Diana disse...

Gostei mto do seu blog e ja estou seguindo... Muita força, foco, e vamos seguir firmes em nossas metas...