Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 30 de março de 2014

Força Total!

Oie para quem lê meu blog, mas não comenta. rsrs

Vi que a postagem anterior teve 36 visitas, porém ninguém comentou... que pena!

Então vamos lá, hoje acordei e pesei, estou com 100,8 kg, não estou feliz, nem triste, meu peso não sai dessa faixa e a casa dos 90 tá difícil. Pelo menos eu não engordei né.

Voltei a correr ontem, esses dias todos eu não estava fazendo AF por cansaço e por excesso de coisas para fazer. Não que as coisas em excesso tenham acabado, mas resolvi continuar meu desafio sozinha, e espero voltar a correr meia-noite, quando eu chegar da faculdade.

Meu coração ainda bate pelo carinha. Às vezes fico extremamente triste, noutras eu sinto no fundo do peito que ele sente o mesmo, mas o fato é que a realidade me mostra uma coisa: ele sabe e não tá nem aí. Então, tenho que sair dessa. Tenho que desencanar.

Sobre  a faculdade não tá fácil, os períodos estão afunilando cada vez mais e vem o cansaço em excesso. Agora estudo de manhã e a noite, e de tarde eu trabalho.

Estou correndo atrás de mudar de setor, afinal, já aprendi o que tinha que aprender lá e tb o carinha trabalha junto comigo. Como esquecer se a gente convive todos os dias?

A alimentação não está 100%, tenho que voltar a ter FOCO. Estou pensando em fazer 1 semana de fase ataque da Dieta Dukan, pra sair da minha estagnação, pq o trem tá osso. Acho que vou fazer uma lista e começá-la no meio da semana.

Força na peruca aí meninas.

Bjss


4 comentários:

Deh Silva. disse...

Oie, :) eu fui umas da que visitou porem não comentou #vergonha! Cynthia vc está certíssima em querer mudar de setor é bem mais fácil desapegar quando não vemos o "produto" do desejo, quanto a indução da Dukan toma cuidado estou vendo que vc tem um ritmo de vida agitado trabalho+faculdade e vc ainda faz AF e a Dukan em algumas pessoas dá uma certa fraqueza(minha amiga fez e ficou mal), então pense muito bem e tem o fato de que vc não tem intenção de segui la então quando voltar a consumir carboidrato o corpo pode dá aquela aumentada no peso, de noite faço bicicleta ergométrica(as vezes), mais a vizinha encheu o saco porque dou uma viajada e canto bem alto com meu inglês mega fluente #SQÑ, tá certo que era mais de 00:00 então nem respondi. Caraca escrevi uma carta, Tenha Uma Ótima semana, Um Grande Abraço.

Unknown disse...

Eu não tinha visitado, então não me xinga :P
Acho que a tua imagem tá mais que certa, é preciso se adaptar. Se assim não tá funcionando, muda, se o carinha tá sendo idiota, muda tb, é assim que as coisas se ajeitam. Tu é o foco das tuas decisões e tem que lembrar sempre disso ;)
Beijão

Géh Luiza disse...

tenho andado um pouco afastada dos blogs esses tempos, e estava com saudade de ler suas postagens.... Passando aqui pra desejar mas uma vez uma boa sorte para todas nós com o nosso emagrecimento!
Forte abraço!

Unknown disse...

Esse negóicio de ler e não comentar da uma raivinha, devia dar pane no computador de quem saí sem comentar, afinal quando escrevemos algo, queremos a opinião das "zamiga".

Dukan eu tentei e não deu pra mim, fiquei muito fraca e com dor de cabeça.

Beijão e bom finds.


(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/