Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 1 de março de 2014

Como foi minha primeira semana ( o retorno ). hahaha


Oi meninas, tudo bem?

Então, como meu último post teve poucos comentários dá para respondê-los aqui. rsrsrs

Kivhia, você me fez pensar de uma força muito interessante, e confesso que isso me animou demais. Eu emagreci 20 kg e nunca tinha pensado no quanto 5, 10 ou mesmo 20 kg fizeram de diferença na minha vida. Nossa, sua psicologia foi bacana. Muito obrigada!

Rachel, obrigada pelo comentário. Eu sei que Deus tem algo muito melhor guardado para mim e tenho que cuidar do meu jardim, afinal, existem muitas borboletas no mundo.

Então meninas, cumprindo meu desafio e apesar de não ter ficado anotando na tabela. Tentei seguir à risca tudo e como já tenho feito isso há alguns meses, já é natural eu ter decorado e adaptado isso à minha vida. A única diferença essa semana foi que não comi carne vermelha. Ah, e não tomei chá verde um só dia.

Estou com novas rotinas de estudos e tal. Eu malhei no sábado, segunda e terça. Daí o famoso parafuso do meu aparelho de ginástica estragou. ( ontem olhei meio rápido para o aparelho, mas parece que meu pai trocou a peça. kkkk )

Estou desanimada para correr e também por trabalhar muito em pé, minha sola do pé e panturrilha estão doloridas essa semana.

Minha pesagem de hoje é 100,8 kg ( emagreci 900 gramas ). Uhulll

Então meninas, alguém topa fazer esse desafio comigo? A tabela está na postagem anterior. Tem que seguir a listinha toda e a cada tarefa cumprida no dia da semana, você marca um X.

Bom, vou ficando por aqui.

Excelente feriado a todos.

Bjs


*****************************

Vamos às dicas da Roberta Stella, nossa nutricionista-chefe:


  • Não pule refeições:

Cada grupo alimentar fornece nutrientes específicos e indispensáveis ao organismo. O único jeito de obter todos eles nas quantidades certas é fazendo todas as refeições do dia. “Sem contar que ao ficar sem comer, você acumula fome e exagera na refeição seguinte” diz a Roberta.


  • Crie suas próprias metas:

Ter um objetivo em mente ajuda você a organizar o dia. Suas escolhas passam a ser direcionadas para superar desafios e atingir a meta. “O ideal é começar com pequenas metas e conforme colocar cada uma em prática, estipular outras. Visualizar o sucesso durante o emagrecimento é fundamental para se manter motivado” afirma Roberta.
Minha meta é conquistar os _____ kg com Dieta e Saúde!


  • Não tenha medo da balança:

“Encarar a balança é encarar a realidade”. Essa medida é importante para ajustar sua dieta no meio do caminho em vez de desistir porque o plano fugiu à sua expectativa. “A cada pesagem analise seu comportamento e reflita sobre o que trouxe aquele resultado, seja positivo ou negativo”.


  • Controle suas emoções longe da geladeira:

Usar a comida como consolo para momentos de estresse, pressão ou insatisfação é uma das maiores sabotagens contra o emagrecimento. “Sempre que perceber um descontrole, distraia-se com outra atividade, tirando o foco do alimento”.


  • Divirta-se para aprender:

Mudar a alimentação não é simples. Mas lembre-se de que emagrecer gradativamente e com saúde é o melhor que pode fazer por si mesmo. “Por isso, encare a alimentação ou a dieta com mais diversão e aproveite!”.

(MATÉRIA DO SITE: Dieta e Saúde )


Nenhum comentário: