Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Recomeçando!!!

Oi queridas, como estão?

Saudades do blog, de vocês e das nossas postagens.

Pensei muito nas coisas que andei fazendo nesses últimos 2 meses e cheguei a muitas conclusões:

1ª Estou estagnada na casa dos 100 porque eu não estou cuidando de mim seriamente.

2ª Não estou fazendo RA, nem AF.

3ª A única responsável pela minha estagnação sou eu mesma.

4ª Tenho que mudar urgente.

5ª Começarei por hoje.

Então é o seguinte:

Estou pesando 101,7 kg, pesei hoje ( 22-02-2014 )!

Vou re-começar agora o meu desafio.

Não estou correndo, confesso que perdi o estímulo. Talvez porque falaram tanto que eu não podia por causa dos meus joelhos e das minhas articulações. Desanimei.

Estou tomando colágeno há 2 meses e não consegui observar a pele ( que por sinal está flácida ), mas percebi que meus cabelos e unhas estão mais fortes.

Saí das sessões de massagem porque eu puxei matérias de manhã e os horários não coincidem.

Ainda gosto do carinha lá, mas hoje tenho consciência de que não é pra mim... Talvez não ele, talvez ele, mas não agora. Enfim, entreguei nas mãos e Deus e estou tentando direcionar meu foco para as coisas mais importantes para mim, como Classificar bem em um concurso público, me formar e continuar estudando para alcançar mais e melhor, sempre.

Agradeço o comentário de vocês e vou visitá-las.

Bjss


Meu novo desafio ( vou colocar na parede do meu quarto ) :


2 comentários:

Unknown disse...

Bora, Cynthia!
Animaçãoo!!
Se já emagreceu esses mais de 10 quilos já sabe o quanto é bom ficar mais leve.
Podemos parar não... devagar e sempre.
Vamos que vamos.

bjo
:)

Cottage Regressiva disse...

Oi Cynthia, importante foi vc se organizar e escrever exatamente o que precisa para chegar lá! Agora é só seguir em frente!!! Vc tá certa, pense em vc em primeiro lugar que o que tiver que ser seu, será! ;-) Bjs