Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 24 de novembro de 2013

Pesagem e a semana!

oi meninas, como estão?

Então, agradeço a visita de todas que me retribuem carinho e atenção. O comentário de vocês é super importante para mim.

Sobre a pesagem, emagreci !!!

Estou com 99,3 kg, ou seja, desde semana passada que eu engordei, eu emagreci 1,600 kg. Obrigada Deus!

Então, estou fazendo diferente do que fiz na outra semana, parei com o pão-de-queijo e voltei lanchar fruta a tarde, mas a fome e a ansiedade batem, mas estou resistindo.

Estou com muita fome ultimamente, o que eu como já não está mais me sustentando. rsr

Não sei se é ansiedade com provas, na vida sentimental e tal. Sinceramente não sei.

Ai meninas, ainda estou apaixonada, mas lutando contra o sentimento, porque percebi que é só meu. É criação da minha cabeça e também porque como eu e ele trabalhamos juntos, eu continuar gostando pode me prejudicar, já que mulher apaixonada fica boba né. rsrs ( mas vamos deixar esse assunto para lá )

Estou na semana de provas finais. Espero que semana que vem possa gritar. Enfim férias. rsrss

E vocês como estão?

Bjss

5 comentários:

Patty disse...

Parabéns pelo peso eliminado!
E boa sorte em suas provas!
Bjs!

eliminandooquenaomefazbem.blogspot.com.br

Unknown disse...

PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO.BJSSSS

Dani Moura disse...

Parabéns, muito bom o peso eliminado...
Bjos...

CrisFonseca disse...

Cynthia.. estar apaixonada é bom quando não lhe faz mal. Andei com uma situação assim e comecei a perceber que como o sentimento era só meu, eu podia curtir os sentimento transformando-o em amizade. E deu tudo certo!!

E olha.. dá super certo tbm comer fruta no lanche da tarde... e sabe o que tenho feito a noite quando dá aquela fome? SHAKE! rs.. funciona menina.. experimente!!

e mude o foco.. quando vc ve que vai querer comer o mundo.. mude o foco, faça alguma coisa.. vai arrumar o quarto.. ou vai escrever um poema.. sei la...rs..

e logo logo essa ansiedade se dissipa.

Tenha Fé em Deus tenha fé na vida!!!

Beiju grande!!

Sassá disse...

Parabénnnnsss pelo peso perdido! Vamo que vamooo! Bjs!