Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 17 de novembro de 2013

Pesagem!


Oi meninas, como estão?

Então, eu engordei. rsrs

Sim, não andei na linha esta semana e confesso que estava com uma fome de outro mundo. rsrs

Fiz AF só na segunda-feira e sexta-feira.

Minha alimentação foi HORRÍVEL, comi de tudo o que vocês possam imaginar, rsrs

Estou ansiosa, estou nervosa, estou cansada, estou triste e com isso comi em excesso.

Preciso trabalhar meus sentimentos. Preciso trabalhar "meu eu" interno. Ainda não estou preparada para me soltar nesse mundo.

Bom, ganhei uns vestidos e tirei foto de um deles para colocar aqui. Estou sem cinta e ele será o inicial de um "antes e agora", que vou fazer daqui há três meses. rsrs

A imagem está muito pequena, não sei mexer ainda na resolução do celular. rsrsrs




Tirada em 17-11-2013 - peso 100,9 kg

Bom meninas, é isso aí. Tenho muitas coisas pra fazer hoje.

Bjs e obrigada pelas visitas e comentários.

7 comentários:

Unknown disse...

AMIGA,NO INÍCIO É COMPLICADO MESMO,MAIS DEPOIS VC ACABA ACOSTUMANDO.
O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR.
BJSSS E BOA SEMANA.

CrisFonseca disse...

Cynthia...

Não se cobre muito!
Sabe o que eu faço para o "antes e depois"? eu tiro a foto.. e aguardo.

Depois de uns meses.. eu tiro a foto de novo, e observo se houve diferença. Se sim, eu posto, se não, eu corro atras de promover mudanças, para obter resultados.

Então cuidado com a expectativa excessiva, e com a ansiedade, eles nos fazem sair do foco, e nos fazem perder as forças.

Sim, cuide dos sentimentos. E cuide não só por emagrecer e sim pra vida toda. Vivemos melhores se vivemos em paz.. relaxa amiga!!

Beijo grande!!! Boa semana!!!

Dani Moura disse...

Tenho certeza que daqui a 3 meses vai haver muitas mudanças, mantenha seu foco...
Vc vai conseguir...
Bjos!

Géh Luiza disse...

De vez enquanto também sinto fomes fora do normal, principalmente quando eu alcanço meu peso desejado, acho que deve ser empolgação rsrs! Mas força, força e fé e vamos em frente! bjos miga!

Andréia Oliver disse...

Oi amiga
Antes de qualquer coisa quero te agradecer pelo seu comentário algum tempo atrás no meu blog.
Me ajudou muito e hoje estou aqui de volta graças aos comentários e o seu estava junto...rs
Agradeço pela amizade virtual que tanto me ajuda.
Que Deus continue te ajudando e que cada dia vc se supere.
Tô de volta e passarei sempre por aqui.
Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Vanessa disse...

Florzinha, no meu blog tem uma postagens sobre lanchinhos que a gente pode fazer durante o dia sem se sentir tão culpada. Se vc se sentir ansiosa e quiser comer, opte por um deles que vão dar menos resultados na balança...
De uma olhadinha http://nutrininja.blogspot.com.br/2013/10/30-opcoes-de-lanchinhos-saudaveis-com.html

Beijos!

Maria disse...

Bom dia passei por acaso e gostei muito...estou a mudar o estilo de vida e preciso de emagrecer...já estou a seguir!
Bjs
Maria