Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 5 de janeiro de 2014

Ano Novo, Planos e Mudanças!!!

Oooi meninas, Feliz 2014 com muito emagrecimento, muita saúde, paz, amor e dinheito!!!

Como vocês estão?

Então, sumi, eu sei, mas sempre me lembrava do blog e de vocês.

Após as festas de fim de ano engordei um pouquinho, dia 03-01-2014 meu peso estava 101,2 kg. Vim da roça e sabe como é, café com açúcar, comidas muito doces, leite integral, muita farinha, manteira da roça, pão etc e se não bastasse o calor pra ajudar, teve muito sorvete. Eu sei, abusei.

Mas foi um abuso consciente, eu sabia que não ia conseguir manter nenhuma dieta lá, então eu me dei uma meta de não engordar mais de 4 kg, porque daí seria uma falta de vergonha minha. Não jantei   \o/  !!!

Ainda não consegui voltar ao meu ritmo de RA, AF e desafios, mas hoje vou reformar um desafio pessoal e vou criar desafios semanais, assim, espero chegar à casa dos 80 logo logo.

Não estou tomando chá, tenho que voltar a tomar. O chá verde me faz muito bem, muito bem mesmo.

Ah, a família inteira falou do meu emagrecimento. uhulll, meus tios e primos ficaram admirados. Levei até uma cantada em forma de elogio ( hahahaha - foi de um tio ). Foi super engraçado, eu me senti bem, a quanto tempo não era elogiada e dessa vez não me tratarão por apelidos com "ão" no final.

Sim, fui chamada de Cintinha. kkkk , eu adorei!!!

Então, acho que é isso.

Semana que vem eu volto trazendo meu novo peso e a tabela do desafio com as etapas concluídas. rsrs

bjssss


ps: foto do meu pé. rsrss

5 comentários:

Unknown disse...

Oi cynthia!!!
Feliz ano novo!!!
Vc se deu uma folguinha, mas pelo menos foi uma folga controlada.
Receber elogios faz bem pro ego e dá um gás à mais para prosseguir.
Força nesse 2014!
Bjus!!!

Géh Luiza disse...

Feliz ano novo Cynthia, tudo de bom.... Eu tbm exagerei um pouco nas festa de final de ano, mas pela minha surpresa não engordei (mas tbm não emagreci) eu mantive o peso ...
Mas foco e vamos emagrecer, e parabéns pela cantada, é tudo né?! Fica com Deus ;)

Demaquiladas disse...

Oi meu bem,
Feliz ano novo pra vc.
Bom bora correr atras nesse 2014 lindo.
Todas nos exageramos ne, fim de ano e complicado.
bem, mas sempre e tempo.
hahaha
meus pes tb saem na fotinhas...
to te seguindo agora.
Passa la no meu cantinho pra me conhecer .
Tamo juntas.
Bjao

Ana disse...

Parabéns pelos elogios!!!!! Família adora criticar, então se elogiaram é porque é verdade. Agora é só recuperar e manter o ritmo!

Andréia Oliver disse...

Oi Cyntinha...rs

Que delícia receber elogios...tô precisando tb viu?
Por isso já estou me preparando para que esse ano muita coisa mude.

Quero que esse ano seja diferente.

Por falar nisso quero te agradecer pelas visitinhas no meu blog.
Que este ano seja de muitas realizações em sua vida.

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com