Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Oiii

Oi amiga, como vocês estão?

Estou bem, srsr. Acho que meus sintomas de "paixonite" estão começando a aparecer. Fui dormir 2 hrs e acordei as 5 hs. Acordei pensando e visualizando a lei da atração na minha área sentimental. rsrs

Bom, fugindo um pouco desse assunto e voltando para a RA e AF, estou tentando fazer uma agenda pra eu seguir rigorosamente. Nela tem que ter horário para os dois estágios, as audiências, os estudos, o inglês por conta própria, a vida social, a faculdade, a academia, o descanso, o lazer, etc. rsrs

Pensam que é fácil ser estudante de direito? É não, pelo menos para aqueles que levam a sério, pois sabem que esta é uma porta para o sucesso profissional e pessoal que foi aberta e tem que ser valorizada.

Bom, vou aproveitar minha insônia e já vou colocar uns trabalhos em dia.

Beijokas!!!

6 comentários:

Nessa disse...

Cynthia, se apaixonar é bom. Só vá com calma para não se magoar. Curta esse início, aproveite, são momentos preciosos e além de tudo, amar faz bem pra pele, pra alma e pro coração amiga. Aproveite!!!
Um beijoooo linda!!!

Unknown disse...

Eu sei como era difícil, e o pior, pra mim não valeu a pena... rs
Beijão

Nathy disse...

Ci se apaixonar deixa a vida mais gostosa e feliz. E compra a agenda sim, com certeza vai te ajudar e muitoooooo.
Boa semana...beijokas

RENATA OLIVEIRA disse...

aaai é mto ruim perder o sono :s
força ai amiga! Bjus

Al!ne disse...

Ta amando hem?! Hehehehe!! Menina, direito eh mto complocado! Eu to keimando todos os meus neoronios pra conseguir entender (to fazendo um cursinho para concurso), só Jesus na vida!!

Boa semana pra ti!! Bjz!

Unknown disse...

Oi Cynthia!!!
Nossa que agenda apertada essa sua, deve dar muito trabalho manter atualizada e dar conta de todos os compromissos. Mas eu sei que que vc conseguirá.
Bjuuu e segue firme!!!