Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 1 de setembro de 2013

Pesagem!!!


oi meninas, como estão?

Estou feliz, feliz. Acordei, tomei banho e fui me pesar e adivinhem 107,4 kg. \o/  - 2kg esta semana.


Olha, meu organismo está contribuindo demais comigo e acho que é o AMOR também. rsrs

Então, saí ontem, mas ainda não rolou nada, ainda. ^^ Mas estou tranquila, quero algo para sempre e não algo por uma noite. Se for pra ser, vai ser. Deus está no comando.

Bom, quem me acompanha a mais tempo sabe que eu tirei umas fotos com uma bermuda e uma calça jeans que não fechavam né. Então, ontem eu tirei a foto das calças já servindo. uhúú

Seguem as fotos e o link da postagem:



Estão apertadas ainda, mas já estão fechando. Uhúllll

A diferença na imagem ( cor ) das fotos é que tirei do meu celular, acho que está no modo "nublado", mas é só observar bem os detalhes que você conseguem ver que é a mesma calça.

Esta madrugada estava conversando com minha amiga Elaine e mostrei as fotos pra ela. Daí observamos umas coisas:

Na data que eu tirei as primeiras fotos ( antes ) eu estava com 112,6 kg e agora estou com 107,4. É difícil imaginar que 5,2 kg tenham diminuído tanto minha barriga. Então eu e Elaine chegamos à seguinte conclusão, o chá verde, as localizadas e o inchaço diminuíram consideravelmente. Fora que eu parei de tomar refrigerante tem mais de 3 meses. Estou evitando alimentos com farinha de trigo, pra não me darem gases e estou tomando muita água. 

Então, realmente perdi isso tudo de gordura e não só de peso. Feliz, feliz.

Gente, quanta banha eu queimei!!!!!

Mais tarde eu visito vocês. Estou meio cansadinha, mas tive que  acordar pra fazer um leite quente pras crianças aqui de casa.

Bjs e até a próxima


ps: Desde janeiro emagreci 12,6 kg, eu pesei 120. Desde o início do desafio perdi 7,1 kg.

ps 2: A Lei da Atração funciona mesmo!!!


***


12 comentários:

Unknown disse...

Oi Cynthia!
Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
Conto com você!

E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
beijos


http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Iara Lima disse...

Amiga parabéns, feliz demais com seu resultado, estou praticamente com o mesmo peso que vc, o meu 107,800kg estava eu criando meu blog totalmente desesperada e desanimada sem acreditar que posso conseguir emagrecer, ai encontrei esse seu cantinho que me deixou super animada com resultado e acreditando que vou conseguir meus objetivos obg bjss

Anônimo disse...

Parabéns Cynthia!

É tão gratificante vestir uma roupa que antes não tava servindo, né!? Melhor que isso é so ouvir alguem dizendo que a gente emagreceu, rsrs.

Nossos esforços valem a pena...

Boa semana!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor!! nossa parabéns!! é uma vitória a cada peso eliminado,continue assim que vai ficar fininha!! foco sempre, Beijos

Viviane Fernandes disse...

Oiii Cynthia, passando aqui pra conhecer seu blog. Adorei, e já estou seguindo.

Dá uma passadinha no meu tbm.

http://mepegaas8.blogspot.com.br/

Bjinhoss

Cottage Regressiva disse...

Isso aí! Tudo ao seu tempo!!! Que maravilha as fotos!!! Ê uma sensação maravilhosa, né? Que sua semana seja de alegrias mil. Bjks

Projeto Corpo Violão disse...

Oi Cyntia.
Adorei ver sua evolução. E curti muito a ideia de tirar fotos com roupas que não servem, que orgulho vc sentiu ao fechar o ziper!!!
Abraços
Grazi

Unknown disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Cynthia!!!
Que alegria é caber numa roupa denovo, vc deve ter dado pulos de alegria.
Que bom que o amor tá te dando forças para seguir com disciplina.
Continua assim que em breve elas vão ficar folgadinhas.
Bjuuu!!!

Unknown disse...

Parabéns!!! Tua tabelinha tá linda, com moitas marcações e esse peso novo, que beleza!!!
Beijão

Nessa disse...

Cynthia, que coisa mais linda!!!
É na insistência que o objetivo chega amiga. Vai na fé que vc vai conseguir chegar no shape certinho pra te fazer feliz!!!!
Me procura lá no Facebook pra batermos papo, ok?

Um beijoooo linda!!!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

aaah danada, parabéns pelo emagrecimento!

depois-da-gravidez.blogspot.com

Dani Moura disse...

Parabéns, fico muito feliz por vc...
Bjão...