Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desafio do Dia!

Oi meninas como vocês estão?

Eu estou bem. Nem preciso dizer que meu dia foi agitado, não é mesmo. rsrs

Em relação ao desafio fui melhor que ontem, o único item que não cumpri foi o doce, pois eu comi 3 biscoitos recheados de chocolate no café da manhã. ;(

Estava eu tomando meu leite desnatado com café com adoçante quando de repente avistei os biscoitos. Mas pelo menos comi só três e não meio pacote ou um pacote inteiro como eu faria anteriormente. Não estou me justificando. Só estou vendo o lado bom da situação. rsrs

Bom, não sei se foram os parafusos novos que meu pai comprou, mas hoje estava malhando e aos 50 min aprox. o parafuso quebrou e foi justamente o parafuso novo. O velho continuou intacto. Tá, eu sei que estou pesada ainda, mas um parafuso novo durar 1 semana apenas? Tem alguma coisa estranha nesse meio. rsrs

Ainda bem que pedi um reserva, pra emergência. rsrs

E desse jeito já vou encomendar meu pai mais uns 4, pra garantir. rsrs

Eu tinha intenção de cumprir 1 hora ou mais se eu animasse, mas pluft, meu barato foi cortado. rsrs

Bom, aulas voltando e eu ainda não decidi como vou fazer com relação à AF, porque eu estava fazendo de noite e agora nem sei. Vou ter que criar o hábito de acordar mais cedo e contra toda a inércia ir para minha academia particular. kkkk ( tô chique hein. rsrs )

E dentro em breve pretendo ir para uma academia de verdade. Preciso antes saber como será minha rotina com a faculdade, pois pelo que vi tenho que cumprir umas atividades extras e talvez eu as cumpra de manhã.

Acho que por enquanto não tenho mais.

bjs e agora vou visitá-las.


6 comentários:

Nessa disse...

Cynthia, volta as aulas é crítico né? rssss
Acordar mais cedo então, putzzzz!!!
hahahahahahah
Mas não pode desanimar tá? Tenha foco e mantenha o objetivo, para conseguir bons resultados, ter que haver persistência.
Um beijo linda!!!

Al!ne disse...

Cyntia?! O parafuso daonde quebrou? kkkkk! NumIntendxi!! heheheh! Menina, manter a rotina eh mto complicado msmo!! + nao perde o foco tah?! bjz!

Dani Moura disse...

Manter-se focada é complicada, a rotina acaba com a gente, mas fique firme e forte... bjus.

Ju disse...

É, tem alguma coisa errada aí... não é normal quebrar tão rápido! Mas que bom que está animada e nem pensa em desistir da AF por causa das aulas. Muito bom!!! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Oi.
Gostei muito do seu blog, parabéns.
Porque não manda para o Portal Teia, se o seu blog for escolhido será divulgado para um grande numero de pessoas, é grátis e sem cadastro.
Passa lá e veja mais detalhes.
Até mais

Mônica disse...

Acho mais desafiador comer só 3 do que eliminar as coisas que gostamos. E você conseguiu, parabéns! =)