Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Explicações e Desafio do Dia !!!

Oi meninas, como vocês estão?

Estou bem, acho que essa malhação toda dá um sono. rsrs

Bom, vamos às explicações. Desculpem eu não ter explicado no post anterior. O parafuso de que estou falando é do Simulador de Caminhada que eu tenho, é nele que faço minhas AF diárias.

Então, ontem o parafuso rachou no meio, hoje eu troquei para um novo e malhei por 37 minutos, aí o troço estragou de novo. AFFF ( fiquei com muito ódio )

Não é o meu peso não gente. Ele já me aguentou com 120 kg, quem dirá agora com 112. Eu acho que ele deve estar desalinhado ou então os parafusos não são de qualidade.

Confesso que nunca fiz tanta AF nele, antes eu fazia "de vez em quando".

Em todo caso fiquei com raiva e não vou mexer com ele tããããão cedo. Já que não vou ter pique para trocar de parafuso todo dia. rsrs

A solução é começar a academia semana que vem mesmo e contar com a sorte. rsrs

Hoje, depois que ele quebrou, pra não perder o pique eu fiz um aeróbico alternando entre caminhada e corrida leve, daquelas que corremos no mesmo lugar, por + 23 minutos. Fiz isso na minha garagem que é um tamanho para três carros. Continuei ouvindo minhas músicas e agitando.

Apesar do parafuso estou animada. rsrs

Alimentação +/-, almocei muito arroz ( perdi a medida ) e depois fiquei muitas horas sem comer. Vim fazer um sanduiche de pão integral com presunto e mussarela agora quando cheguei do trabalho.

Tomei chá de erva cidreira na rua, chá verde durante a AF e agora estou tomando chá de guaco ( para garganta ). rsrs

Tomei 1 litro de água no trabalho e o restante aqui em casa.

Comi 2 quadradinhos de chocolate amargo lá no trabalho. O chefe tava dando pra todo mundo e fiquei sem graça de dizer não. ( senti culpa, mas não pude recusar. rsrs )

Comi fibras. Cuidei da aparência. Só falta a localizada que vou fazer assim que sair da internet. rsrs
Preciso muito de fazer uma localizada para diminuir o quadril e as coxas.

Ai meninas, sem me pesar, fui tirar minhas medidas e elas continuam as mesmas desde o início do desafio. Como pode isso? rsrs

Bom, acho que por hoje é isso. rsrs

Bjs e vou visitá-las




6 comentários:

GÉH BABBALOO disse...

que bom que você continua firme e forte! dedicação é tudo! você está me incentivando muito para mim manter meu foco! Nós vamos conseguir! bjos flor...

Nessa disse...

Cynthia lindona, esqueça as medidas. Mantenha o foco no seu objetivo que é se manter firme para se policiar e continuar perdendo peso.
As medidas, vc vai notar a medida que se ver melhor no espelho, aí sim vc anota e deixa passar outra vez. Não enlouqueça por causa disso.
Olha, a academia é um estimulo. Nesse início eu sei que é ruim, porque ficamos desconfortáveis, mas pode ter certeza que o resultado é mais eficaz com acompanhamento adequado.
Um beijo lindona!!!

SraRedonda Oblog disse...

Eita garota esforçada!!

Continue pois nosso sucesso só depende de nós mesmas um beijão to na torcida!!!

Elaine C. Melo disse...

Oi amiga!!! Como vc está? Era gripe mesmo? rsrs..

Esquenta não que vc consegue conciliar tudo, afinal vc é guerreira demais!!

E quanto às medidas, eu não sei explicar também, mas se vc não diminuiu nada desde o começo e emagreceu semana passada é sinal de que pode emagrecer essa semana tbm...depois as medidas baixam, não se preocupe!!

Bjusss e se cuida!

ka Lima disse...

Oi Cynthia!!!
Que parafuso safado esse... Mas que bom que vc não desanimoupor causa dele. Continua agitando por ai, que dará tudo certo.
Bjuuuuu!!!

Mais Saúde e Bem Estar disse...

Insatisfeito com seu peso? Deseja emagrecer de forma eficaz e saudável? Acesse: www.7ketosuplementos.com e conheça o melhor suplemento importado elaborado pra exclusivamente para apoiar você nesta mudança.