Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Notícias do Desafio!


oi meninas, boa noite e obrigada pelas visitinhas!

Então, não fui muito bem em RA e AF nos dois últimos dias. Ontem e hoje fiquei sem aparelho de ginástica, pois o parafuso quebrou. Mas meu pai acabou de chegar com 2 novos. ( um para reserva. rsrs )

Sobre a AF, eu não malhei nem ontem, nem hoje. O máximo que eu fiz foi andar na rua, pra comprar umas coisas. rsrs. Só isso mesmo e hoje faxinei a casa e principalmente o banheiro. Só faltou eu lavar o teto.

Agora tô super cansada e com sono.

Ontem fui dormir as 21 hs e hoje acho que vai ser do mesmo jeito, assim que acabar vou tomar um banho e dormir. Como estou com sono.

Estou de Dona M. e não resisti a um chocolate ontem e hoje meu pai fez o favor de comprar pizza, e eu comi 2 pedaços. ( tô com culpa no cartório, mas confessei o crime antes de ser pega. rsrsrs )

Então já sei que amanhã vou amanhecer o dia com chá verde e muita água.

Não comi em excesso, só comi o que não devia ( chocolate e pizza ), mas RA que é RA mesmo nos permite comer de tudo, só que um pouco, e de vez em quando. rsrsrs ( não se pode dar ao luxo do excesso todos os dias ).

Hoje eu pesei e a balança sorriu pra mim, estou a um pulo da casa dos 100. Não vou contar meu peso ainda, porque tenho que verificar com minha amiga Elaine se vamos colocar o peso só no final do desafio ou se eu posso colocar aos domingos mesmo.

Bom, fico por aqui. Beijo em todas.



5 comentários:

Lívia disse...

Ah Cynthia, fiquei curiosa pra saber o peso, rsrs... Espero que entre logo na casa dos 100. Tenha um otimo fds. Bjins

Andréia Francesco disse...

Bateu curiosidade para saber seu peso....danadinha....deixando o povo aqui na curiosidade...rs
Te desejo boa sorte e muito sucesso.
Beijinhos

Mônica Quintana disse...

Pelo que vejo o seu peso está baixando. Acertei? Parabéns!

É muito bom conseguir comer essas coisas boas sem exagerar. Esse é o nosso objetivo.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Força amiga !!!! Vamos conseguir, um dia de cada vez ! beijos!

ka Lima disse...

Oi!!!
É isso mesmo tem que colocar na cabeça que se pode comer de tudo desde que seja com moderação.
Boa sorte para continuar...
Não sou eu na foto não(eu bem queria rsss) é uma foto das minhas inspirações, euficoolhando pra elas pra me motivar a continuar.
Bjuuu!