Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 28 de julho de 2013

Balanço Geral e Peso Novo!

oi meninas, tudo bem com vocês?

Então, hoje de manhã acordei, tomei um banho e me pesei. Emagreci 2kg desde o início do desafio ( 1 semana). Agora meu peso atual é 112,5 kg. uhúúú. Cada dia mais perto da casa dos 100.

Bom, acho que não emagreci mais por conta de alguma coisa que comi fora da dieta e também porque 5ª e 6ª feira não fiz AF de nenhum tipo, pois meu aparelho quebrou e deu um desânimo de caminhar na rua. ( eu não gosto de vizinho olhando ). rsrs

Ontem eu passei o dia me sentindo mal, acho que foi efeito da pizza de sexta. Parecia que eu tinha algo entalado na garganta e algo que inchou no meu estômago. Fiquei o dia inteiro mal, com sonolência, enjôo e muita, muita preguiça. Achei até que estava gripando novamente.

Mas de noite ainda passando mal, resolvi fazer ginástica e fiz 52 minutos de simulador de caminhada, só não fiz mais porque a diarréia me atacou. Esqueci de falar, mas tive diarréia o dia todo ontem também.

Tomei meus 500 ml de chá verde forçado ontem, porque no estado em que estava era capaz de eu nem tomar água. Tomei 2 litros de água também forçada. Fiz localizada na barriga e cintura apenas. Comi fibras. Ontem minha mãe fez feijoada no almoço, mas comi só um pouco e com isso lá se foi meu desafio de gordura para ontem. Confesso que acho que pode ter sido a feijoada também. rsrs

Amanhã coloco o quadro com o balanço da semana.

Bj e obrigada pelo carinho. Vou visitar vocês agora. rsr



8 comentários:

Mônica disse...

Parabéns pelos 2 quilos já eliminados!

O chá verde forçado também pode fazer a pessoa se sentir mal. Melhoras e que venha uma linda semana!

Nessa disse...

Oi Cynthia, é normal assim mesmo essas diarréias de vez em quando.
Eu tive isso também a semana que passou, mas fiquei quase a semana inteira desarranjada.
Mas segue em frente e toque o barco tá?
Desiste não e qualquer coisa, estamos aqui pra ajudar!!!
Um beijão!!!!

Vanessa disse...

Mães, acabando com nossa dieta desde sempre! hahah
Quando fizer o hambúrguer de soja passa me contar como ficou!!

Beijo!

verina disse...

Oi querida, parabéns pelo peso eliminado!
Melhoras para vc!
Beijos

ka Lima disse...

Oi!!!
Parabéns pelo peso eliminado, daqui à pouco vc chega nos 100 quilos.
Beber água forçado é umm saco né?
Melhoras pra vc.
Bjuuuuuuuuuuu!

Ju disse...

Uau! Ótima eliminação!!! Espero que esteja se sentindo melhor agora, ninguém merece ficar doente!

Beijinhos

Cottage Regressiva disse...

Parabéns menina!!! Foi um excelente resultado!!! Parabéns!!! Boa semana

Marina Natali disse...

PASSA NO MEU BLOG, PROCURO APOIO ..

http://marinanatali.blogspot.com.br/