Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desafio de hoje

Então meninas, tudo bem com vocês?

Para quem não leu meu post de hoje cedo, estou agradecendo a todas que comentaram me dando força sobre o exame que terei que fazer, mais detalhes leiam os 2 últimos posts. ok? rsrs

Bom, sobre o desafio eu fui muito bem ontem e hoje. rsrs

Hoje estou quase terminando meus 2 litros de água. Tomei + 500 ml de chá verde. Fiz RA. Fiz 43 minutos de AF(simulador de caminhada) e localizada ( só não fiz mais exercício no simulador porque o parafuso quebrou - é a 3ª vez. rsrs ). Localizada dessa vez foi só abdominal, cintura e bumbum. Vou tomar banho agora e vou passar creme no corpo. Não comi doces, fritura, gordura, nem refri ( eeeba- resisti à tentação de um peixe frito, rsrs ).

Sobre o parafuso. O fabricante do produto diz que ele resiste até 130 kg. Eu não peso isso tudo, graças a Deus, mas acho que não deve aguentar nem 100 kg. Da última vez que quebrou fiquei esperando meu pai comprar o parafuso por uns bons meses, até desmotivei. Só que hoje assim que quebrou entreguei o parafuso pra ele me trazer outros 2 de uma vez até esta sexta-feira ( ele foi intimado ). rsrs

Ai meninas, estou na fase menstrual, então estou mais sensível e também mais romântica. Tô sentindo falta de alguém pra chamar de meu. rsrsrs

Bom, deixa esse assunto pra lá porque essa história não tem como render, já que não tem ninguém na rodada. São somente pensamentos soltos de uma jovem mulher de 29 anos. rsrs

Vou ficando por aqui.

Bj no coração de vocês

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Cynthia!!
Veio responder aqui pq acho que terei mais sucesso dando o reply aqui do que no meu blog! (Blog tinha que ser como facebook e enviar a mensagem "fulana respondeu seu comentario", mas enfim...
Faz o hamburguer sim!! Ele não fica com gosto dos cereais, é o mesmo sabor se tivesse feito só com carne! Não abra mão de fazer com carne de primeira, pq a de segunda tem a gordura malévola que nos dá pochete! haha Fica de olho no blog, amanhã vou postar a modo de como preparo ele sem gordura!

Beijos!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi Querida, força !!!! Tomara que não seja nada e é normal ficarmos mais sensiveis né com o periodo menstrual....ninguem merece , to quase chorando olhando para uma caixa de bombom ahahhahaha! Mas eu nao vou comer ! Beijos e boa semana pra voce !

Andréia Oliver disse...

Oi florzinha, encontrei seu blog e já estou te seguindo, passarei por aqui sempre.

Tá sensível é? rs ...Vou torcer pra vc encontrar um príncipe bem educado e que te faça muito feliz.
Se cuida
Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Al!ne disse...

Oi Cyntia! Axei teu blog e vou te seguir! Força na peruca menina! A gente pode!
Bjz!