Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Agradecimentos

Oi Meninas, obrigada pelas mensagens do post anterior.

Eu já fiz a mamografia só que agora ela me pediu um ultrassom. Vou fazer sem medo.

Acho que ontem eu não estava muito bem, recebi a notícia e fiquei triste. Passou um filminho na minha cabeça, mas hoje estou melhor. Obrigada pelo apoio.

Então, até agora ( 16:39 ) minha RA foi beleza, ainda não cumpri tudo do desafio, mas pretendo cumpri-lo já.

Nos dias passados estava fazendo 30 minutos de simulador de caminhada, mas ontem fiz 42 minutos. Tive que dar três pausas porque meu pé ficou dolorido e dormente ( o direito, aquele das dores ). Daí dei uma alongada de menos de 1 minuto e voltei a malhar.

Ontem também fiz localizada para o braço, peitos, bumbum, barriga e cintura em 3 séries de 15 repetições. Estava vendo os vídeos da Lú Oliveira no YouTube e ela recomendou não fazer localizada todos os dias, então vou começar a intercalar, até mesmo pra não ficar horas fazendo só isso né. Então segunda, quarta e sexta faço um e terça, quinta e sábado faço outro.

Cumprindo mais uma vez minha promessa de começar a academia em agosto, já comprei calças e bermudas para malhar. Tinha umas bem legais na Marisa aqui perto de casa. Agora só falta a blusa, mas ainda não achei. Lá tinha muitas camisetas, daquelas com braço de fora, mas não vai combinar comigo no momento, já que meus braços são beeem gordos e flácidos. rsrs 

No mais, vou ficando por aqui, talvez escreva algo à noite.

Ah, meu estágio está muito bom.

Bjs 

Cynthia


2 comentários:

verina disse...

Oi querida, que bom que vc está tão animada com a academia,sucesso para vc!!!
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que está mais animada, Cynthia.

Eu tbm to precisando de umas roupinhas pra fazer AF... vou ver sua dica da Marisa.