Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Reflexões, atitudes, retomando...

Oi meninas, então, tenho novidades!

A primeira é que passei em todas as matérias com notas muito boas e estou de férias.

A segunda é que consegui um estágio. Graças à Deus. Como é bom ver que conseguimos as coisas por nossos méritos.

Tenho que explicar que a Lei da Atração está trabalhando isso pra mim.

Acho que comentei em algum post anterior sobre um mural que fiz e fica atrás da minha porta e nele eu coloco as coisas que quero. Então, neste mural eu coloquei o nome do órgão público que eu queria fazer o estágio e acreditem. Eu consegui!!!

Sim, mais uma prova que a Lei da Atração dá aquilo que pedimos. Deus é muito bom pra mim e sou muito feliz e grata a Ele por isso.

A segunda é que estou fazendo uma faxina no meu quarto, jogando coisas fora, doando, me livrando delas e aos poucos minha vida vai de desacumulando desse entulho que não me faz bem, coisas velhas de um passado sofrido, que não quero mais ter lembrança. ( ah, deixando claro que muitas coisas do passado são boas e devem ficar para toda a vida na "lembrança" )

Quero me livrar de TUDO que não presta e me faz mal. Tudo. Inclusive complexos, traumas, rejeições e medos.

Arrumando as coisas aqui vi que tenho MUITA ROUPA, sim, parece um milagre isso vindo de uma mulher, mas é verdade. Só que a maioria das roupas não me servem.

Eu ia comprar roupas para meu estágio mas pensando aqui, cheguei à conclusão é que preciso entrar nestas que tenho e não comprar por enquanto. Afinal, voltei a emagrecer e com certeza até as calças antigas me servirão. rsrs

Estou super empolgada com o blog e às vezes eu penso: "nossa, poderia fazer um post sobre isso", mas daí a vontade passa e não coloco nada.

Ah, tenho que confessar que entro aqui o dia inteiro pra ver se alguém fez algum comentário e fico super feliz quando alguém escreve alguma coisa.

Estou nas casa dos 110, mas rumo à casa dos 100, que felicidade!

Acho que mais 1 semana eu avanço nessa meta.

bjs


4 comentários:

verina disse...

Oi querida, adorei seu cantinho, já estou seguindo.
Meu guarda roupa também está precisando de faxina é tanta coisa que não me serve mais!
Beijos e lindo fim de semana!!!

Scheila disse...

Oi querida, adorei seu blog..
tbm estou na lta com a balança anos..
tenho uma dica p vc, estou tomando orlistat(xenical), ele retira 30% da gordura que vc ingerir e se voce tem o intestino preso é otimo..estou adorando
espero que tenha ajudado
abraço!

Elaine Melo disse...

Amigaaaaaaa....nossa que alegria que vc me deu ao ler esse post!!!! poxa amiga como to feliz viu...me deu até um arrepio quando li sobre o estágio, mew como é incrível isso, não?!

Háaa sobre o peso sugerido pelo site eu acho que vc tá certa, vc é quem decide seu melhor peso e corpo...eu já pesei 70 kg e estava bem magra, mas ainda assim não era o corpo que eu queria ter, preferia ter bem menos...

Amiga acho que somos gêmeas, eu tbm amooooo carne móida rsrsrsrs...troco qquer coisa no mundo por um prato de carne móida com batata (meu prato favorito) ou com qquer outra coisa dentro rsrsrs...

Bjus e ótima semana, tô orgulhosa e feliz demais por vc!! <3

Pattys disse...

Parabens pelo estagio.
Olha isso da faxina é muito bom.
E menina nao desfaza das roupas, use ela como objetivos.
bjus