Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Receitinha e novidades

Oi meninas, então, estou me esforçando para dedicar mais tempo ao blog. rsrs

Aprendi a fazer um molho para saladas e eu que particularmente não como muita salada comi um prato inteiro ( tem 2 tipos de alface, uma mais verdinha e outra mais branquinha, tomate e ervilha ).
Até tirei fotos. rsrsr

 
o meu prato de salada antes do molho.

o meu prato de salada com o molho.


O gosto é bom, aprendi a fazer visitando outros blogs e eu gostei desse.
A receita é:

2 batatas cozidas
1 cenoura cozida
6 colh.(sopa) azeite
Suco de 1 limão grande
1 colh.(sopa) vinagre
1 colh.(sopa) de mostarda amarela
1 colh.(sopa) sal ( eu coloquei só meia colher, não gosto muito de sal )
1 copo (200ml) de leite desnatado
Água ( acrescente até adquirir uma consistência mais líquida, eu coloquei meia xícara)
Bata no liquidificador!!!

Pronto, agora espere esfriar e guarde na geladeira.
Pode ser consumido até 2 semanas se mantido na geladeira.

Kcal: não sei, vou procurar o site e depois conto.

Depois de ter almoçado esse prato (aí de cima) eu aprovei meu molho com nota 10.

---------------

Depois da salada eu almocei arroz branco e carne moída ( que amoo) e comi 2 mexericas.

Fiz 1 litro de chá verde, estou esperando esfriar, mas confesso que não sei quanto de chá verde posso tomar por dia. Alguém sabe me informar?

Vou para o simulador de caminhada agora, fazer pelo menos 30 minutos.

Abraço,

PS: não resisti e ontem depois de ter ido ( enfim ), ao banheiro, eu me pesei e estou com 113,8 kg.

Nenhum comentário: