Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 29 de junho de 2013

Cuidando da saúde!


Oi meninas, obrigada pelo carinho e pela surpresa em ver comentários no meu blog.

Às novas visitantes, sejam bem vindas e obrigada pelos comentários no post anterior. Vocês são muito importantes para mim e fico feliz quando comentam. Muito mesmo.

Bom, respondendo...

Verina, obrigada pela visitinhas, já estou te seguindo.

Scheila, pena que você não tem blog, não tem como eu te visitar. Mas seja muito bem vinda e obrigada pela dica. Vou pesquisar sobre.

Elaine, acredito que sejamos irmãs de alma, porque somos muito parecidas, muito mesmo. Até pensamos igual. rsrs Obrigada por tudo. Tudo mesmo.

Pattys eu não vou dar as roupas, tirei elas das gavetas e dos armários escondidos e coloquei elas junto com as roupas que uso. Elas precisam ser vistas para serem usadas novamente. As únicas que dei foram umas que cansei de usar mesmo. kkk

***

Então, eu estou começando a cuidar da minha saúde. Sim, começando, pois sempre colocava o trabalho na frente e não me cuidava.

Fui à ginecologista e expliquei o caso de câncer da minha mãe e o resultado de exame hormonal elevado, que levou àquela endocrinologista ( aquela que me fez sentir um caso perdido ) a achar que eu tenho os ovários policísticos. Então a Ginecologista, excelente médica, adorei, me pediu uma mamografia e um ultrassom para verificarmos se as coisas estão bem. ( e vão estar, é claro ).

Já fiz a mamografia e não senti dor, é só um pouco incômodo, pois amassa os seios, mas acho que por eu ter muito seio não doeu tanto. rsrs

Com isso quero alertá-las que, mesmo que vocês não tenham idade ainda, assim como eu também não tenho. Vão à um ginecologista e conversem sobre, principalmente se vocês possuem alguém na família que tem ou teve esta doença.

Meu ultrassom é semana que vem. Vai dar tudo certo!


Quanto mais cedo a mulher descobrir o diagnóstico, mas chances ela tem de cura total. Inclusive serão menores as chances de ter que fazer uma mastectomia radical ( retirada do seio total ).

Bom, como meus novos projetos de cuidar da minha saúde, falta eu ir ao dermatologista, pois tenho pintas, verrugas e uns carocinhos parecendo uma pinta, mas com pigmentação vermelha que quero ver o que são.

Também vou ao ortopedista olhar qual tipo de atividade física é mais indicada para mim, por conta do excesso de peso, para não causar desgaste, e também para cuidar do meu pé direito, que dói muito, principalmente quando volto do repouso.

Olha, por agora é isso. Confesso que toda vez que entro na internet eu quero escrever algo. rsrsrs

Ah, estou lendo o livro da Dieta Dukan e vou fazê-lo. É interessante e estou vendo casos de pessoas reais ( como eu e você ), que fizeram e emagreceram sem se matar. rsrsrs

Bjs meninas e força na Dieta.

Um comentário:

Elaine Melo disse...

Oiii amigaaa!!! Nossa adoro quando comenta "deu" no seu cantinho rsrsrs....realmente somos muito parecidase vc é minha irmãzinha de coração!! E não precisa me agradecer não, pq vc também me ajuda demais, vc nem sabe o quanto!!

Amiga, acho que está certíssima, tem que cuidar da saúde mesmo, afinal sem ela não somos nada né?!

Eu vou começar a ler o Dunkan, está na minha lista, mas primeiro vou terminar os outros que estou lendo senão me confundo rsrsrs...

Bjuuuus no coração e fica com Deus!!