Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 30 de junho de 2013

Pesagem!


Oi meninas, então, como de costume me pesei hoje e emagreci 400 gramas, que felicidade, afinal essas gramas aí são um milagre, pois minha mãe fez doce de amendoim e eu não resisti ( amo amendoim, ainda mais quando parece paçoca ). Daí pra recuperar o prejuízo eu tomei muito chá verde. Ontem tomei quase 1 litro, terminei de tomar esse litro hoje. rsrs



Não reparem a foto, ela sempre sai tremida porque eu me inclino pra sair bem visíveis os número e também porque meus dedos não estão bonitinhos ( unhas sem fazer ). kkk

Ah, falta só 3,400 kg para eu entrar na casa dos 100. Pra quem começou o ano com 120 kg( pós reveillon ), estou muito bem.

Estou chegando casinha, me espere viu!!!

Por enquanto é isso, bjs

2 comentários:

Rachel disse...

Parabéns pela pesagem!!!! Que sua semana seja linda!!! Bjks

Elaine Melo disse...

Uhulll...é isso aêe amiga, tamo junta sempreee. Confesso que nunca te vi tão determinada, tô feliz demais por vc, parabéns!!

Bjuuuuuu!