Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 4 de maio de 2013

Criando sua Atração!

Oi gente, primeiramente obrigada pelas visitinhas e pelos comentários no meu blog, sejam bem vindos, sempre.

O que é "criando sua atração" ? Na verdade resolvi focar no corpo que quero e depois de muitas buscas resolvi ter como objetivo a atriz Fernanda Paes Leme, eu não sei a altura dela, mas eu tenho 1,57 m e por ser baixinha preciso de um objetivo compatível com o meu porte físico.



Eu quero ficar assim, ou pelo menos parecida, então decidi colocar a foto do meu rosto em cima da foto do rosto dela, pra poder visualizar o meu objetivo sempre e eu nele, é claro.

Acho que não fará mal a ninguém eu fazer isso. Nem mesmo à atriz, já que sou fã dela e admiro seu trabalho.

Estava conversando com minha amiga Elaine Melo e a gente chegou à conclusão que nossa "alma é gorda", sim, nos vemos como gorda, sonhamos como gorda, não conseguimos nos ver magras e com isso vivemos com a aparência que mentalizamos.

É um teste, mas já vi que funcionou para algumas pessoas, então resolvi fazer. Porque colocando a foto, sonhando, imaginando, mentalizando que estou magra, que vou emagrecer, que sou uma pessoa saudável. E eu sinceramente acredito que vou conseguir.

E vcs, já se veem como magra ou ainda não?

Abraço,

Cynthia

6 comentários:

Luális Alves disse...

Passando pra retribuir o carinho... As vezes é tão ver um recadinho como o teu, saber que de alguma forma posso ajudar ou inspirar alguem dá forças para continuar a jornada. Obrigada!!!

Tatiana Silva disse...

Sua inspiração é linda mesmo, vamos em frente que atrás vem gente.

Rachel disse...

Ela é linda e acho válido ter essas inspirações!!! Um bjo e boa semana! Sucesso com suas metas

Ju disse...

Cynthia, do Paraná?! É você?! quanto tempo hein! Que bom que voltou!!! Já estou te seguindo!

Adoro o corpo da Fernanda, é lindo demais. Eu também sou baixinha e desejo um corpo como o dela. Achei ótima a sua ideia, mas achei que você fosse colocar a foto... fiquei curiosa! hehehe

Beijinhos, ótima semana!

Tatiana Silva disse...

Cynthia, claro que podemos ser amigas e isso vai ajuda é muito nos duas, só peço um favor não suma eu tenho várias pessoas no blog e começaram junto comigo e desapareceram, puf! sumiram então fica combinado assim eu não vou sumir e nem você, eu pesava exatamente a mesma coisa que você 115,00 e hoje estou com 113,00 coma dieta minha meta e sair dos três dígitos e a sua?
Bjus! Tati

Cristiane Soares disse...

Oi Cynthia, te achei procurando quem quer emagrecer comigo kk vou conseguir perder + ou - 5 kilos bjos e sucesso no seu blog bjos.Cris