Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Respondendo minhas visitinhas.



oiii

Nossa, adorei as visitinhas e há quanto tempo eu não tinha tantos comentários. Geralmente eu respondo a cada uma no próprio comentário do post, mas dessa vez resolvi escrever no post mesmo, já que eu acredito que ninguém volte lá pra ler, kkk

Pois é gente, faz muita falta ter visitinhas compartilhando um pouco da sua história comigo.

Tata, não sumirei do blog, já fiz isso uma vez e engordei. Não farei de novo, aprendi minha lição.

Lualis, siga em frente, estou te acompanhando sempre.

Rachel, obrigada pelo apoio, também acho necessário e válido ter essas inspirações.

Ju, não sou do Paraná não. Sou de bh. Ah, ainda não me sinto confortável em colocar a foto do meu rosto. rsrsr

Cristiane, vamos juntas nessa. Torço pra que elimine esses 5 quilos.

Estou meio na correria agora, mas vou tirar uma foto vestida com a calça jeans que é meu objetivo. Vou colocar a foto aqui no blog.

bjs em todas e obrigada pelas visitinhas.

Nenhum comentário: