Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 11 de maio de 2013

Resultado do Desafio chegando.

oi gente,

Então, meu desafio pessoal está chegando ao fim e tenho que admitir que não fui muito legal comigo não.

Não malhei, não fiz RA direito.

Fiquei 2 semanas sem beber refrigerante e hoje JAQUEI. Fui a um loja de hambúrgueres mundialmente famosos e comi um dos mais calorentos com refrigerante e batata frita.

Já sei, já sei, pisei na jaca e não foi nada legal. Cheguei em casa e estou sentindo como se um sapo estivesse sentado na minha barriga. Que sensação ruim, estou me sentindo entalada, como se a comida estivesse agarrada na garganta, e olha que comi as 16 hs.

Alguns dias jantei, lanchei na faculdade, comi salgado, enfim, neste desafio fiz coisas que não fazia há tempos, como estas que acabei de citar.

Não acredito em melhoras no meu desafio, mas acho que também não engordei, pois minha mãe me deu uma calça que não servia e agora ela fecha o zíper. 

Talvez tenha só diminuído medidas, enfim, vou pesar no dia do desafio e coloco aqui no blog.

Ah, sobre a calça jeans que ainda não em serve, tirei a foto, mas quando a vi fiquei com vergonha de mim mesma. Que horror, toda essa banha em volta, e pensar que ela me servia quando entrei pra faculdade.

bom, independente do resultado, vou publicar ele e a foto e mais um novo desafio pessoal, afinal o importante é não desistir.

bjs em todas.

Cynthia


Força aí gente. vamos conseguir!


Nenhum comentário: