Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dias 01º e 02º de Maio


Meninas,

Neste 2 últimos dias eu saí de mim. Nossa Senhora, tinha uma coisa que comia tudo o que via, principalmente chocolate.

Pois é, tenho ovários policísticos e minha última menstruação foi em Janeiro, pra minha surpresa dia 30-04 ela voltou com toda força e junto com ela a vontade de comer, comer, comer, principalmente chocolate.

Escorreguei feio. Como dizem os blogs que sigo, a DRAGA re-apareceu.

Vou tentar amanhã me manter na linha, fazer umas restrições pra eu não recuperar o que perdi com meu esforço de "Desafio".

Fico por aqui,

bjs

2 comentários:

Elaine 1984 disse...

Força amiga...sei como é ter ovários policísticos...uma droga....mas vc vai conseguir e eu tbm...pense nos kilos "paridos" hahahaha...eles não tem como voltar mais pra vc né? Afinal eles foram paridos hahahaha...bjinhosss e vamos conseguir com força e fé!!

Gorda em Reeducação disse...

Verdade amiga, vou visualizar os kilos paridos sempre. kkkk