Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 30 de abril de 2013

Então - reinício da Dieta do Pontos

O cálculo dos pontos me sugeriu 400, mas eu resolvi fazer 350. Só que hoje extrapolei e consumi 438 pontos.

O que comi hoje:

café da manhã:
3 biscoitos maizena

almoço:
4 colh. arroz branco
Linguiça de frango cozida
2 colh. feijão batido

lanche tarde: ( antes faculdade )
1 iogurte Trevinho
biscoitos escaldados de queijo ( mini )
2 roscas de biscoito polvilho
Leite integral ( affff ) com nescau ( AFFF )

lanche noite: ( volta da faculdade )
5 unidades de torresmo ( daqueles de pacote ) ( AFFFF )
Leite desnatado quente com nescau.

-------------------

Já sei, já sei, fiz coisa errada aí.
principalmente do torresmo e do leite integral, prometo a mim mesma da próxima não fazer isso.

bjs em quem me lê.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi cíntia sou eu que visito frequentemente seu blog estou na torcida por vc o objetivo é não desistir nunca também estou fazendo RA estou vendo resultados mas ainda falta muito, as vezes tenho uma recaida mas recomeço no dia seguinte sei que vou conseguir e vc também bjus boa sorte
Marci

Elaine C. Melo disse...

oi amiga tudo bem? Eu to bem...não to seguindo a R.A nem fazendo A.F...eu sou uma safada mesmo rsrsrs

Amiga vou começar seu desafio...obrigada por postar o link do livro da Dieta Dunkan...eu baixei e vou ler...bjinhosss te adoro!!

Cynthia disse...

Marci, seja bem vinda ao meu cantinho. Espero a partir de agora podermos nos ajudar.

Elaine amiga, vamos nessa luta juntas.

bjs