Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falando sobre mim!

Queridas amigas, tudo bem com vcs?
Saudades de todas.

Pois então, sei que estou emagrecendo, estou sentindo as roupas mais largas e a cintura começando a aparecer, mas ainda não me pesei.
Vou continuar nesse meu rítmo e semana que vem eu me peso e divulgo no blog.
Estou na correria entre trabalho e faculdade, dormindo só 5 horas por noite, andando muito, muito mesmo, sem tempo pra malhar ( me desculpem, mas prefiro dormir essas 5 horinhas, rsrsrs )
Peço desculpas pela ausência de não visitar vocês, mas estou sem computador em casa e só consigo acessar aqui quando tenho um computador disponível e tempo.
Bom, vou ficando por aqui.
Bjokas
Cynthia ( ah, quem quiser a dieta da minha médica manda um e-mail pra mim - E-MAIL RETIRADO )

5 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Saudades...
que bom que está emagrecendo...
sinto muita saudades..
bj flor

Aline disse...

Saudades...
Sabe de uma coisa? Está certíssima em não abrir mão das suas - poucas- 05 horas de sono para fazer o que quer que seja. Dormir é tão importante quanto malhar, trabalhar e qualquer outro compromisso do dia-a-dia. Fico feliz que esteja emagrecendo... bjs

●๋•Vanessa●๋• disse...

saudadesssssss lindona
se cuida heim

Olha Eu estou me iniciando no Movimento Emagrecendo definitivamente! vc não quer se juntar a nós? Vamos emagrecer pra sempre?
=*

http://confissoesdagordinha.blogspot.com/2010/09/vamos-emagrecer-definitivamente.html

bjikinhas

Elaine C. Melo disse...

oi amiga que saudades de vc!!! obrigada pela força que me deu viu...isso não tem preço!!!...bjokassss pra vc!

Lucy Britto disse...

Oi adorei seu blog
e muito legal que vc esteja emagrecendo siga firme
seja bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....