Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dando Notícias!

Meninas, meu computador pífou de vez e não tenho como acessar internet.
Estou com saudades de vcs e de postar as coisas que andam acontecendo comigo.
Estou bem na R.A. e apesar de não estar fazenda atividade física tenho andado muito, pra chegar e voltar da faculdade, não estou jantando, continuo comendo naquela marmitinha menor, tomando água em abundancia, comendo pelo menos 2 frutas por dia e tentando não pular nenhuma refeição, que é o mais importante.
 Na faculdade as coisas estão bem, só na correria, mas estou amando.
Dei uma interessada por uns dois carinhas, mas daí lembrei que meu foco era a faculdade e era melhor eu desencanar. acho que estou conseguindo.
Bom, vou ficando por aqui.
Peço desculpas se não der pra visitar ninguém, mas o tempo é corrido.
bjos
Cynthia

3 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

linda semana flor mil bjus

Unknown disse...

Oi Linda tudo bem com vc??
se passaram dois meses e meio .. e estou de volta ao meu cantinho..
o meu pesadelo acabou e tudo se resolveu..obrigada pelo apoio..
bjao espero vc de voltaa ao meu cantinho

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu não estava te seguindo , mas agora acabei de começar a segui-la. Passe lá n o meu cantinho e me siga também, tá?

Com certeza, você emagrecerá com o BLOG, porque aqui somos uma família e todos se ajudam, é só se manter na RA e AF.

Abração.
Nara.