Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 3 de julho de 2010

Copa, RA e Desafio!

Oi Meninas... saudades de vocês.
É dificil ter de ficar uma semana sem acessar o blog, e quando volto fico tentando fazer leitura dinamica no blog de vocês. rsrsrs
Bom, vamos aos comentários... o jogo de ontem foi um horror, meu coração sofreu nesse jogo, viu.
Voltamos todos para casa com algumas dúvidas na cabeça, mas fazer o que. O bom disso tudo foi que a derrota do nosso "arqui-rival" foi pior que a nossa. O  OLÉ!!! ADIOS MARADONA!   foi o melhor.kkk
Não era nem por causa da Argentina não, foi por causa do técnico mesmo.
Bom, mudando radicalmente de assunto! rsrsrs

Minha RA não foi essa semana.
Como não tomei café da manha em casa, comprei quase todos os dias pão de queijo ou biscoito de queijo e um todinho, é verdade, tô com vergonha, mas tenho que admitir. Jaquei feio.
Saí duas vezes com o pessoal e tomei cerveja, além dos petiscos e comi feijoada, não muito como antes eu comia, mas comi.
É lógico, sem sombra de dúvidas que engordei, mas vou me pesar somente amanhã e depois só quando terminar meu desafio. ;(

Já tinha algum tempo que estava querendo trocar minha vasilha de almoço, estava achando ela muito grande e tb como não enchia ela toda, o almoço chegava todo revirado lá no serviço.
Então hoje, fui ao supermercado com minha irmã e comprei uma nova, beeeem menor. rsrs
tirei fotinhas.

a antiga é a verde e a nova é a outra.


vejam que diferença, o bom é que não conseguia encher a verde, sinais de apetite menor.


uma cabe dentro da outra.

E o meu desafio é 28 dias de malhação com o meu simulador de caminhada e localizadas, a começar de hoje, vou ver se assim eu crio o habito de malhar todos os dias e cuidar mais da alimentação.
Amanhã vou fazer minha medição e pesagem e vou publicar pra vocês, e daqui há 28 dias eu me peso e meço novamente. Quero começar a faculdade com menos uns quilos.
Tenho que comentar algumas impressões que tive nos últimos dias, "ainda estou transparente", "ainda estou sendo ponto de referencia: é aquela gostosa com a gordinha".
Sair com o pessoal comprovou o que a Gabriela disse(aquela moça que emagreceu +60 quilos) sou como aquelas que são ótimas como amigas, mas são a última opção como namorada.
Não se preocupem, não estou deprê, só pensaaaando.
Bjo em todas e fico por aqui.
Cynthia

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, passei só pra deixar um oi de bom FDS, que diferença entre as panelinhas e o AF neste aparelho é boa?
Bjs no coração

Unknown disse...

Oi amiga, FDS = é final de semana...
AF = atividade física...
Se o seu aparelho que simula caminhada faz bastante efeito...
Bjs e desculpe tantas abreviações..
Bjs no coração

cacau disse...

parabéns pela força de vontade, o início é esse: começar! E não se esqueça de ser feliz
bjs

A moça de Iruama disse...

Oi lindona, vamos juntas!
Unidas venceremos!
Bjs.

Unknown disse...

olá colega de peso, iniciei minha dieta na segunda passada 28 de agosto 2010,e procurei sites para que me ajudem na minha dieta e encontrei o seu, é a primeira vez que procuro esses sites e gostei muito do seu. Eu te desejo uma boa sorte no seu mais novo empreendimento, antes de tudo seja feliz.
Hoje comi muitas torradas. azar o meu amanhã não como aquela tão esperada fatia de pizza da semana. Dieta é assim tem que ser divertida, divirta-se sempre que funciona. Bjs saúde