Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 19 de janeiro de 2014

Desabafando... não precisa ler se não quiser!


Oi meninas, como estão?

Estou bem, meio desanimada, talvez triste e bastante pensativa.

Tenho pensado muito e em muitas coisas, sobre o amor, as amizades, a RA, AF, emagrecimento, emprego, estágio, estudos, provas etc. Aff, tenho pensado muito.

Sei que preciso mudar e assim como ano passado quando tive que trabalhar meu interior para aceitar algumas coisas, este ano também preciso.

Precisamos em primeiro lugar nos aceitar com nossas fraquezas, medos, limitações, defeitos, ignorância(falta de conhecimento em um determinado assunto), carência etc.

O fato é que não me relaciono desde 2003, ou seja, desde essa época eu não sei o que é ter alguém do meu lado. Aliás eu nunca soube, porque os homens que tive a oportunidade de conhecer não agregaram muito à minha vida.

Por isso é que me afundei em carência quando conheci o carinha lá do meu trabalho, que se encaixou em 97% das coisas que busco em um homem. Ele é bom, gentil, inteligente, trabalhador etc. Eu achei que era especial para ele, mas percebi que não sou, infelizmente.

Ano passado aconteceu um episódio ruim onde quase sofri um acidente e isso poderia ter sido evitado se ele tivesse me oferecido uma carona. A situação estava claramente perigosa, mas ele nada fez.

Depois disso me decepcionei, vi que só eu me importava, só eu dava atenção e só eu me preocupava. Percebi que eu não tinha a mínima importância para ele. Como eu fui idiota.

Quero realmente acreditar que existe algum homem decente, que me ame, me admire, me respeite e que se preocupe comigo. Quero acreditar que nem todos são iguais. Quero acreditar que eu não vou morrer sozinha. Ah como eu quero, mas quando olho para o que vivi até hoje. Vejo que a maior parte da minha vida passei sozinha.

Não acredito que o amor salve. Não acredito que a felicidade está em outra pessoa. Nunca acreditei nisso.

Eu acredito que temos que nos amar e sermos felizes com a gente em primeiro lugar. Que só nós nos preenchemos e que o outro vem para que possamos partilhar junto com o outro a nossa felicidade. Bonito isso né? A teoria é sempre melhor que a prática. Tudo parece tão mais fácil.

Então...  o fato é que eu acredito nisso lá em cima, mas nunca tive a oportunidade de ver se isso é real.

Não estou entregando os pontos, mas confesso que todos os dias converso comigo mesma e digo para se acostumar a viver sozinha, que talvez assim a dor da solidão seja amenizada. Maldita Disney que nos fez acreditar quando crianças em príncipe encantado. rsrs

Enfim, é só isso que tenho por hoje.

Bjs em quem conseguiu ler até aqui.



7 comentários:

Géh Luiza disse...

meu pensamento está que nem o seu !!!! #SemComentários

Unknown disse...

Calma Cynthia, vc vai achar alguém legal que lhe mereça, primeiro cuide de seu jardim (vc mesma), fique focada em realizar suas metas, com tempo aparece um amor. Vamos no 2014 com TUDO!

http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

Tatiana Silva disse...

Oi, Cynthia.
Obrigada, pela visita eu conheci a marca através de blogs, eu gostei muito e você também vai gostar. E parabéns você é guerreira.
Beijos. Tata

Unknown disse...

a hitoria é apaixonene-se por uma sapo eles fedem fazem coco, não são lindos e o melhor não precisamos esperar nada deles, eles q esperam da gente, deixe que alguem espere algo de vc, por mais q vc diga, vc entre linha está esperando arduamente um cara ali carinhoso e que apareça p vc, e as vezes nao vai aparecer agora e as vezes vai aparecer quando vc menos esperar um cara bacana, lega e sem graça aos seu olhos e q se vc der uma chance vai se supreender.. Acredite, vc merece ser feliz eu ja passei por isso e saia muito decepcionada entao parei de gerar expectativas, pq sofria muito!
Cuide e se ame muito e quando aparecer alguem legal, o seu sapo adoravel! Pq idealização de principe vc ja viu q nao tem, pq nem nos somos cinderelas! então vamos ter dias felizes e naõ viver felizes pra sempre, pq esses feliz para sempre eu vejo so nos livros viu!!!
Es´pero que vc seja imensamente feliz e que sua vida tenha muitas vitorias viu!!!!! e espero q vc nao me inteprete mau no que eu disse tá, não quis dizer nada p te ofender ou ser grosseira tá!!! beijoss e se cuida e fica bem!!!!

Lais Santana disse...

Pessoal, estou na luta também! Deem uma olhadinha! Foco sempre!! Beijos
http://xogorduracomlais.blogspot.com.br/2014/01/blog-post.html

Unknown disse...

http://mundoyoung.blogspot.com.br/2014/05/quer-perder-peso-ou-ganhar-voce-esta-no.html

Unknown disse...

http://mundoyoung.blogspot.com.br/2014/05/quer-perder-peso-ou-ganhar-voce-esta-no.html