Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 8 de setembro de 2013

Pesagem e balanço da semana!


Oi meninas, como estão?

Então, vamos primeiramente à pesagem. rsrs

Estou pesando 106,8 ( emagreci 600 gr ). Obrigada Deus!!!


Sim, a perda essa semana foi tímida, mas também a alimentação foi, as idas ao banheiro foram, não malhei. Aff

Estou cada dias mais perto da casa dos 90. "Tô chegando casinha, deixa o sol entrar, com muita luz, amor e esperança que já estou no caminho."

Sim, no final do dia, neste mesmo post, colocarei minha tabela.

Ainda não consegui me organizar e incluir uma agenda tão cheia. rsrs

Bom, mudando o assunto, no últimos post falei sobre chás. Comecei a tomar o Hibisco essa semana e vou dar minhas impressões. ok?

O gosto dele é amargo sim. Tem que colocar muito pouca folha. Geralmente a medida vem na embalagem, se não tiver, pesquise na internet. Não há concesso quanto a isso.

Dizem que faz o intestino soltar. Pra mim, particularmente essa semana está mais difícil ir ao banheiro. Comprei um sacão então vou continuar tomando, mas ainda prefiro o chá verde com gengibre. Sempre!

Geralmente tomo chá verde puro, às vezes eu faço com gengibre e em especial esta semana fiz chá verde com hibisco. Pra mim o chá não pode ser adoçado, então tomo ele puro, igual a água e já acostumei tando com o chá verde que acho que estou bebendo água. Agora que adicionei o hibisco senti um gosto amargo que me faz arrepiar às vezes. rsrs

Vou insistir em tomar o hibisco, mas não todos os dias. Quanto ao chá verde, vou tomá-lo puro hoje !!!

Sobre as outras áreas da minha vida. Estou tentando ir devagar no amor, pois ainda não sei o que ele sente e aliás já percebi que ele é ultra-tímido como eu. rsrs

Sobre os estudos... acho que a imagem abaixo vão responder por mim. rsrs


É, tô tão cansada, mas não consigo dormir direito. Aff

***************************


9 comentários:

Nessa disse...

Cynthia, bem que vc esta falando so Chá de Hybisco. Eu to procurando aqui na minha cidade mas nao estou encontrando.
Tb gosto do Chá Verde e bebo como água mesmo, é bem prático. Tb gosto de colocar gengibre, então, vamos juntas nessa tarefa de chás...rsss
Um beijo e parabéns, pelos por ser 600g de perda, já alguma coisa!!!!

elaine gomes disse...

OLÁ VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,SE PUDER ME SEGUIR DE VOLTA FICAREI MUITO FELIZ,TBM LUTO CONTRA A BALANÇA.
BJSSSS
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Géh Luiza disse...

Eu ainda não me adaptei em ter que tomar cha!... Estou indo aos poucos... tomo cha de hortelã! serve!? rsrs
Parabéns pelas 600g!

Marina Natali disse...

toma Naturetti

Projeto Corpo Violão disse...

Parabéns!!!
600gr é muito bom!!!

Continua firme no teu foco!!!
bjs
Vamos trocando ideias.
Grazi

Elaine C. Melo disse...

Oi amiga!! Bem já conversamos né, mas de novo parabéns pelo pesinho novo viu!! Tá bom demais...se eu tivesse emagrecido 600g nas últimas duas semanas já teria praticamente alcançado a meta do mês rsrs...força aí e bjosss!

Vivi Sampaio disse...

Parabéns pelo peso novo!!!
Beijão

RENATA OLIVEIRA disse...

Flor! pelo menos vc perdeu e foi embora,e espero não voltar mais rs.. Otima semana para todas nóis,Beijos

Al!ne disse...

Cyntia linda! Adoro vir aqui pra saber as novas do seu romance... E da sua RA tb! hehehehe!! Torcendo horroes por vc!! Bjz!