Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 22 de setembro de 2013

Pesagem, Balanço etc...


Oi meninas, Bom Dia!!!
Como vocês estão? Eu estou muito feliz!!!

Sim, feliz, feliz. Olha só a minha pesagem da semana: \o/


Emagreci esta semana 1,900 kg. Uhulll !

Feliz D+ porque eu saí da tentativa de estagnação. Foi melhor que a encomenda. rsrs

Casa dos 90, já tô chegando, acho que no final deste 3º desafio eu já chego aí com mala, cuia, móveis e algumas roupas, pois já perdi um tanto. rsrssrs YESSS!!!

Bom, estou me amando, me valorizando, me respeitando e me assumindo como sou.

O ex-amor, atual amigo, é ótimo como pessoa, adoro estar ao lado dele e inclusive ontem saímos. Deu pra perceber um clima de "amizade" entre nós. Só isso. Mas enfim, ele é tão especial que a amizade já está valendo demais. Claro que se tivesse rolado algo, eu iria adorar, seria unir o útil ao agradável.

Mas parei de sofrer, estou em situação de "ESPERA", aguardando em Deus alguém pra mim, muito além de um amigo.


Sobre a Faculdade, tudo bem, correrias com provas e trabalhos. Acaba que não consigo postar nada durante a semana, mas vou tentar, pelo menos, colocar alguma reportagem sobre assuntos interessantes que queira compartilhar com vocês.

Sobre o Desafio, bom, esta semana não fui muito bem não. Passei mal na segunda-feira e desmaiei. Passei um aperto viu, acho que foi o calor e também minha alimentação não foi muito excelente. Pouca fruta, pouca água e, por ter passado mal na segunda, reduzi o consumo do chá. Mas, já melhorei e estou 500% pra vocês entenderem que TUDO JÁ PASSOU. rsrsrs

Analisando... acho que foi calor, falta de água, alimentação deficitária na segunda, fiquei em pé em uma salinha abafada, 2 semanas de provas seguidas, falta de sono, falta de fome, preocupação etc. Meu corpo não aguentou. rsrs

Agradeço o carinho de vocês por entrarem, comentarem, conviverem comigo e me ajudarem. Confesso que se ninguém me visitasse, nem comentasse, nem seguisse, já tinha abandonado isso há muito tempo. Como quase fiz em 2011, período que fiquei longe do blog e engordei. Vocês não tem ideia do quanto me fazem bem. Obrigada amigas!

Hoje comemoro meus 55 seguidores !!! Sejam Bem Vindas sempre !!!

Bom, sobre o desafio desse mês, eu e a Elaine vamos continuar, a princípio, com a mesma tabela. Eu só tirei o refrigerante da minha porque estou sem ele desde o dia 21 maio. uhulll, 4 meses e já me sinto curada disso, aliás fui a eventos que só tinha refri e não senti a mínima vontade. Fiquei no seco mesmo, já que nem água tinha no local. rsrs

Então vai ser a mesma tabela, somente com a inclusão de 1 hora de inglês 2 vezes por semana. Sou doida pra viajar para fora e nunca viajei de avião, então, mais um incentivo pra mim.

Mais uma vez convido a todas para participarem do desafio, só esclarecendo que eu não fico cobrando e nem pegando no pé.

No final do dia coloco a tabela da semana, afinal minha manhã começou agora a pouco ( 6:00 ) e não dá, por óbvio, pra cumprir tudo de uma vez. rsrs

Bjsss

****


Criando minha Lei da Atração!!! rsrs


9 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Uau Cynthia, PARABENS!! comemore cada conquista, cada superacao! Que linda a balanca menor!! Parabens mesmo!! E vamos firme e forte.. Realmente tem hora que o corpo desliga para nao surtar e foi assim que ele conseguiu descansar... Parabrns tbm pelo off refrigerante por 4meses.. Eu estou no meu desafio ha 2 meses, e tbm fico na secura em eventos. Ontem no churras fiquei na agua.. E feliz!

Beijus e vamo que vamo!!!

Nessa disse...

Cynthiaaa... ta chegando, ta chegando amiga!!!!
Força de vontade é tudo né?? 4 meses sem refrigerante, to nesse barco também e to felizona!!!
Amiga, mesmo que o amigo lá não tenha dado certo (por enquanto), confie em Deus porque ele sabe o que faz por você. Tenho certeza que ele está preparando algo maravilhoso no fim disso tudo!!!!
Um beijooo querida!!!

Bruxa do 203 disse...

Parabénsssssssssss!!!! Que determinação!!!!

Viviane Fernandes disse...

Oieeee Cynthia...
Que alegria hein, parabéns pelo pesinho :) fico mto feliz por vc e ver que está realizando seus objetivos.
Sobre seu ex-amor e atual amigo rs tenha calma msm, se ele te faz bem, msm que seja como amigo, aproveite-se disso. Quem sabe o que Deus nos guarda né?!

Bjinhos

Patricia Rosa disse...

Tambem to nessa luta força e fe vamu que vamu eu quero eu posso

Projeto Corpo Violão disse...

PARABÉNS......
SEMPRE FESTEJE SUAS CONQUISTAS....MUITAS VIRAM PELO CAMINHO.
BJS
GRAZI

Marina Natali disse...

uhuuuuuu .. foi muuuito bem!!!! to feliz por vc ...
só fiquei tensa com o desmaio mesmo, nossa, deve ter sido horrível ...
vamos chegar nos 90 kgs juntas ....
FORÇA NA PERUCA!!!!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi!
parabéns pelo novo peso!
beijos

Al!ne disse...

U-Huuuu linda!! Eh mto bom ter estas surpresinhas neh? Eu adoro!!

Uma pena q no deu certo este rolezinho... Fica triste nao!! Um dia venho aqui te contar minha historia emocional (de relacionamentos msmo hehehe)... Bem complicada... Mas hj eu sorrio a toa!! Pq Deus tomou a frente da minha vida!!

Bjz gata! Continua firme!! Obrigada pela visitinha!!