Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 15 de setembro de 2013

Muitas coisas e Pesagem!!!

oi meninas, bom dia!!! Como vocês estão?

Então, estou bem, meio cansada e triste também. ;(

Hoje tenho muita coisa pra falar e espero lembrar de tudo.

Sobre a pesagem de hoje eu não gostei muito do resultado não, estou com 106,3 ( emagreci 500gr ). Eu sei, toda perda de peso tem que ser comemorada, mas esta semana eu corri quase todos os dias depois que cheguei da faculdade e de repente vi só 500 gramas. Ah, fiquei triste! Sinceramente não fugi da dieta drasticamente. Continuo fazendo RA do mesmo modo que fiz nas outras semanas. Não sei o que aconteceu.

Por outro lado eu fico pensando, estou na semana de estresse na faculdade. Semana de provas, e talvez se eu não tivesse nem malhado eu poderia ter engordado. Sim, eu engordo ao menor sinal de estresse. Mas, bola pra frente. Foi uma perda tímida, mais tímida que semana passada, mas foi. Então alegrarei, são menos 500 gramas nesse corpitchu aqui.



Bom, sobre o amor. Ah, não foi.

É, analisando os fatos e as coisas que conversamos durante a semana, eu não sou o tipo de pessoa que ele namoraria. Não se assustem meninas, ele não disse isso, mas juntando conversas e preferências e acho que ele percebeu e tentou dar uma distanciada nisso. Tentou falar de outras meninas perto de mim pra eu tirar essa fixação da cabeça. Enfim, na sexta-feira tive a clara certeza que não sou correspondida, e claro, claro, resolvi tirar meu time de campo.

Realmente estar apaixonada me faria muito bem, mas em compensação eu já não estava fazendo as coisas direito, já não dormia, não conseguia concentrar, não conseguia comer, comecei a ficar meio triste quando estava perto dele e sinceramente meninas, eu não sou assim. Sou uma pessoa alegre, sorridente, de bem com a vida, que não tem "grilos" na cabeça sobre coisas simples. Gostando dele eu estava chorando à toa, de tanto sensível que eu estava.

Foi bom enquanto durou esse sentimento platônico, mas não quero agora, não quero por enquanto. Quero a Cynthia de volta, esta que está emagrecendo por ela mesma, que tem seu foco nas coisas mais importantes de sua vida como estudos e emagrecimento. Sim, isso é mais importante pra mim agora. Neste momento não quero colocar ninguém na minha frente, nem na frente dos meus projetos, objetivos e sonhos pessoais.

Agradeço a Deus por ter me mostrado a tempo.

Sobre o desafio, são 2 meses né Elaine? rsrs

Então hoje eu tirei minhas medidas e assustei. rrsrs

Sim, o susto foi muito bom, vejam vocês mesmas. rsrs


O saldo do peso é seguinte:
Início do Desafio: dia 19-07-2013 - 114,5 kg
Fim do 1º Desafio: dia 18-09-2013 - 110,6 kg  ( Emagreci 3,900 kg )
Fim do 2º Desafio: dia 10-09-2-13 - 106,3 kg ( Emagreci 4,300 kg ) Uhúlll !!!
Total de peso perdido desde o início do desafio:  8,200 kg

Enfim, apesar da timidez no meu emagrecimento estas duas semanas, superei o 1º Desafio. Yesss!!! e reduzi consideravelmente minhas medidas nas partes mais gordas como busto, quadril, cintura e barriga.

Se eu estou feliz? Sim radiante. Super feliz e sem cirurgia, sem remédio, sem me matar. Estou chegando lá. rsrs

Se me perguntar como esse desafio dá certo, não sei te responder, na verdade eu introduzi alimentos e hábitos saudáveis todos os dias. Sem sacrifício nenhum. Só com força de vontade e pensando: 1 dia de cada vez. Afinal, assim como o alcoolismo, a obesidade e compulsão alimentar também são uma doença né gente. Temos que aceitar que somos doentes e embora emagreçamos muito, não poderemos mais voltar aos hábitos anteriores senão vamos recuperar estes e tantos outros quilos.

Esta imagem abaixo refere-se a 1 kg de gordura, imagina, eu emagreci 8,200 kg desde o início do desafio, então um pouco mais que 8 mãos dessas. Uau!!!



Sei que tenho mais coisas para falar, mas esqueci. Enfim, no fim do dia venho aqui e publico, neste mesmo post, minha planilha da semana.

Bjs e boa semana gatinhas!

***




9 comentários:

Viviane Fernandes disse...

Oiiiii Cynthia.
Parabéns pela perda semanal (embora vc tenha achado pouco, eu acho bastante), acho que qualquer perda é perda rsrs mas eu tbm fico louca qdo me esforço muito e perco menos do que espero, maaaas temos que comemorar sempre \o/, afinal a imagem q vc postou mostra tuuudooo
Sobre sua história de amor... acho que amor é maravilhoso, mas tem que nos fazer bem msm. Temos que nos amar primeiro, assim outras pessoas nos amarem será consequência. Então, o primeiro passo vc já deu, está se cuidando, se dando valor e se amando. Parabéns mesmo.

Bjinhoo

Projeto Corpo Violão disse...

Oiiii
Que maravilha, já foram 8kg embora.....
É normal corpo perder pouco peso em uma fase do processo!
E também o estresse ajuda muito o corpo diminuir o metabolismo!!!
Mas pense pelo total....NOSSA VC ESTÁ SE TRANSFORMANDO.....FICANDO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO SEU OBJETIVO!!!
BJS
GRAZI

Géh Luiza disse...

parabéns pelos 8kg! que vem mais kgs perdidos pela frente!

ka Lima disse...

Oi Cynthia!!!
Parabéms pelos quilos eliminados no desafio. Vc é uma inspiração pra mim!
Que pena que o seu amor não deu certo.
Mas foca em ser feliz que o resto vemnaaturalmente.
Bjuuu!!!
P.S: Eu não vou mais sumir... kkkk

Bethynha disse...

Oieee

seja muito bem vinda ao meu blog..estamos juntas nessa batalha
bjão

Marina Natali disse...

amiga, vc ja perdeu quase 2 sacos de arroz que estavam pindurados em vc.. impressionante!!!

fica tranquila, vc vai chegar lá ... leva tempo e a gente precisa viver a dieta pra sempre ...

essa sua fase nao vai acabar ... se vc esta achando que perdeu pouco peso, pode ser que esteja acreditando que isso tem um fim ... NAO TEM!!!

vou te contar um segredo, ta?

eu ja emagreci 50kgs uma vez ... olha o blog www.ggnuncamais.blogspot.com

sabe porque eu engordei tudo de volta? porque eu achei que tinha fim!!!

hoje eu vivo cada dia tranquilamente fazendo minha dietinha e sabendo que vai ser pra sempre

vc é uma vencedora, vc esta aqui mostrando pra que veio ...

vai chegar la ... super beijo

Cristiane Fonseca disse...

Ei Cynthia.. parabens pelos resultados. Eh verdade que vc tem muito o que comemorar viu... e logo logo o amor vai chegar tao naturalmente que vc nem vai se dar conta...sim..todas nos precisamos e merecemos..!!

Parabens.. FOCO sempre e vamo que vamo amore!!!

Beijus
Cris Rumo ao 70!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oiii linda!!
pixa fica triste não 500 gramas são um bom sinal!é devagar mesmo,mais o importante é que vc esta perdendo!!
sobre o amor não fica assim na hora certa vc vai encontrar a pessoa certa! Grande beijoo

Elaine C. Melo disse...

Amigaaaaa que post ótimo!! Adorei!! Cara vc perdeu tudo isso de medidas?? Estou ansiosa pelas minhas agora, mas estou me segurando para daqui há alguns dias...parabéns amiga, nós somos vencedoras né?? Bjokass e fica com Deus!!