Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 18 de agosto de 2013

Sabadão!!!

Oi amigas, como estão?

Então, tenho tanta coisa pra falar hoje. rsrs

Semana que vem é meu ultrassom das mamas pra saber sobre os caroços que foram detectados na mamografia. Obrigada pela força. Se for da vontade de Deus eles não serão nada.

Hoje minha RA foi legal até a noite, daí minha mãe fez quibe frito e eu comi, junto com batata frita ( ai que pecado ), mas foi só um pouco. Não exagerei.

Em seguida fui correr ( cooper ) por 1 hora. rsrs (ânimo total)

Hoje não farei localizada. Estou moooooorta. rsrs

Bom, o desafio que eu e a Elaine estamos fazendo é simples. Você tem que incluir em uma tabela própria os 6 itens de hábitos saudáveis você quer adquirir. São hábitos que você não tem, viu?

Daí no primeiro dia você pesa e tira suas medidas corporais. O desafio dura 30 dias e sempre vai se renovando, com você tirando ou colocando alguns itens a cada 30 dias.

Se quiserem uma cópia da minha tabela, eu fiz no excel, mas não consigo postar a planilha aqui. Então mandem um e-mail para cynthiablogueira@gmail.com, nele eu encaminho a minha planilha. Senão é só fazer sua planilha própria no excel.

Esse desafio não tem vencedora ou perdedoras. Nele existem pessoas mais magras e saudáveis. Afinal qualquer quilo perdido já é uma grande vitória né.

Ah, outra coisa, hoje fiquei olhando atentamente para meu rosto no espelho e me deparei com uma mulher diferente. Bochechas menores. Rosto mais fino. Menos papada. Mais bonita. Mais confiante. Mais feliz. Mais cheia de planos. Adorei o que vi.

Também vi essas fotinhos no facebook e espero que causem impacto em vocês tanto quanto causaram em mim.

 Eca!




Agradeço os comentários, vocês me motivam e inspiram sempre.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tenha calma e fe, nao ha de ser nada!

Estamos com vc!!!

Anônimo disse...

É serio que está correndo 1 hora, Cynthia!? Parabéns pelo preparo, viu!! To lutando pra manter os 30min diarios, mas fico morta ao terminar. Ainda fico igual a vc. Rsrs.

Beijinhos e otima semana

Unknown disse...

Oi Cynthia!!!
Estou torcendo pra não ser nada sério com vc.
E que bom que vc está focada e feliz, isso me anima muito.
Bjuuu!!!