Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 23 de julho de 2013

Notícias...


Então meninas, tenho notícias boas e não muito boas.

A boa é que hoje cumpri 100% o desafio, aliás ultrapassei um pouquinho mais. Hoje tomei quase 1 litro de chá. rsrs

A ruim é que fui levar os exames para a médica e ela me pediu um mais detalhado, pois segundo ela estou com um nódulo no seio esquerdo.

Não vou mentir e dizer que está tudo bem, pois não está no momento.

Tenho só 29 anos, mas tenho predisposição a CA(câncer) de mama por causa de minha mãe, que já teve.

Os ovários policísticos, se é que existiram algum dia, não existem mais, mas terei que continuar a tomar o anticoncepcional por causa da menstruação irregular.

Bom, pensei em escrever tanta coisa aqui hoje, mas estou sem palavras.

Bj em todas

3 comentários:

Zizi disse...

Olá Cynthia!

Olha, não fica preocupada de véspera. Pode não ser nada relevante. hoje muitos exames são aprofundados apenas para descartar alguma suspeita vaga. É prevenção.
E se vc tiver que encarar um tratamento, a experiência será vivida um dia de cada vez. A nossa vida é feita de dias. Uns bons, uns ruins, uns ótimos, uns péssimos, mas o bom é que toda manhã temos nova chance.
Tenha um bom dia!
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ei Cynthia!
Você fez alguma mamografia ou vai fazer? Porque esses nódulos nos seios são muito comuns. E não quer dizer que são nódulos malignos. A maioria deles são cistos que acabam desaparecendo sozinho. Então não fique tensa ou preocupada. As estatísticas estão a seu favor.

Abraços

Ju disse...

Ô querida... fica calma! Pode não ser nada! Minha irmã também teve um nódulo no seio e no fim das contas, era só uma gordura que tinha ali, não era nada sério. Se Deus quiser o seu também não será...

Fica calma que tudo vai dar certo, viu?! Conta com a gente!

Beijinhos