Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mês do Desafio!





Meninas, saudades de vocês.
Saudades do blog.
Então, viajei para um lugar onde nem meu celular pega, então fiquei sem internet e incomunicável com o mundo exterior. kkkk
Mas eu AMO este lugar e sempre que dá vou pra lá. Fazer minhas terapias mentais e curtir a natureza.
Sobre a planilha que fiz no post passado, vou ser sincera que fui bem até viajar, chegando lá não consegui cumprir nada ( infelizmente ), mas em compensação minha cabeça voltou novinha, novinha.
Voltei com novas ideias e muito inspirada na vida, no amor, no emagrecimento e no estágio que começa semana que vem.
Sobre o amor não tem ninguém em especial, mas estou trabalhando minha Lei da Atração e meu "companheiro ideal" vai aparecer logo logo. Eu creio nisso!
Bom, conversando com minha amiga Elaine, chegamos à conclusão que seria legal fazermos um desafio entre nós blogueiras com a tabela que eu criei.
Nesta tabela a gente ia colocar o peso atual, as medidas e os hábitos saudáveis que a gente quer incluir em nossa vida ( PARA SEMPRE ).
Então eu pensei que nada mais justo que fazer um Desafio público, convidando todas vocês e outras que ainda não conhecem meu cantinho.
Quem perder mais ou menos quilos não vai ganhar, nem perder nada ( em dinheiro ).
Quem participar, independente da posição em que alcançar no final do mês vai adquirir um hábito saudável ( que ainda não tenha incluído ) e com isso a balança e as medidas também vão fazer diferença.
Para não cansarmos, sugiro uma lista que vá aumentando a cada semana, tipo, na primeira semana colocamos 6 itens na lista, na segunda semana 8 itens, na terceira 10 e na quarta 12 hábitos saudáveis.

O que acham?

Como eu nunca fiz esses desafios populares, aceitarei de todo coração os conselhos e as dicas de vocês.
Hoje é quarta, aceito as Novas Desafiadoras até domingo para começarmos a eliminar hábitos ruins e (re)introduzir hábitos saudáveis em nossa vida na terça, afinal na segunda estarei entrando em contato com todas por e-mail.

Para participar é só mandar um e-mail para cynthiablogueira@gmail.com ou deixar seu comentário com algum e-mail para contato neste post.

Vamo que vamo meninas, voltei com tudo ( como sempre ), renascendo como a Fênix.

Bjs

Segue meu balanço ( horrível da semana ), mas com um saldo mental bem positivo e confiante. Comecei na terça-feira, então minha segunda ficou em branco.

Ah, descobri que não posso pular corda por conta do meu excesso de peso.


2 comentários:

Anônimo disse...

Senti sua falta. Você estava sumida mesmo!

Que bom que voltou cheia de animação! Agora é bota essa planilha pra funcionar, rsrs

Ju disse...

De vez em quando é bom dar essa renovada né? E aí sim vc volta toda animada! Tô gostando de ver!!!

Beijinhos