Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje estou assim ...



Narração dos Fatos:
Tanta agitação hoje, dormi tarde 4 horas da madrugada conversando via web com minha amiga Elaine, acordei 9 hs com minha família fazendo fuzuê.
Fui ao shopping com minha irmã. Fomos ao cinema e assistimos "Minha mãe é uma peça" ( amei o filme ).
Fomos ao supermercado.
Tomei meio copo de cerveja ( não gosto muito. rsrs ) e fiz uma tábua de frios aqui em casa.
Pintei o cabelo da minha irmã.
Hidratei o cabelo da minha sobrinha e o meu. Respectivamente.
Arrumei meu quarto.
Tô aqui agora, olhando pra minha amiga cama que está sorrindo e sentindo a minha falta. rsrs
Bom, hoje fico por aqui.

Bjs

Um comentário:

Elaine Melo disse...

Oi amiga, quanta coisa!...rsrs...até que vc acordou cedo, por que eu....xá pra lá né...rsrs

Realmente a Lei da atração é algo fantástico, no meu caso eu não sei porque eu encuquei que quando começar a dar aula um emprego fantástico vai aparecer...grrrrhhh...isso não sai da minha cabeça

Que ótimo que conseguiu mais vagas amiga, apesar de ter conseguido o emprego dos seus sonhos dá uma sensação boa danada saber que outras empresas querem lhe usar né rsrsr...

bjusss e se cuida!!