Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 15 de junho de 2013

Notícias minhas!

Oi amigas, saudades desse espaço aqui!!!

Olha, não foi por preguiça que deixei de vir aqui não, viu?

Eu estava sem computador.

Então, tenho controlado e equilibrado minha alimentação. Ainda não tô fazendo AF, preciso ir a um ortopedista antes, pois estou com muita dor no tornozelo e na sola do pé direito. Às vezes eu acordo mancando e depois de uns 10 minutos de caminhada pela casa o pé volta ao "normal".

Digo "normal" porque ele fica doendo menos, mas não deixa de doer.

Então, me pesei hoje e tirei foto, e para minha felicidade emagreci ( duas vezes ) !!!

Sim, estou sentindo que "estou retomando as rédeas da minha vida" e agora sinto que tenho mais consciência, mais maturidade, mais responsabilidade. Não quero mais fazer mil dietas loucas que ajudam a emagrecer e recuperar o peso de novo.

Então vamos lá...

Dia 26-05-2-13 - 113,6 kg.
Dia 15-06-2013 - 112,6 kg.

Uhúúúúúúú!

Estou muito feliz. Estou perto dos 110 e daqui a pouco chegarei ao peso que tinha quando iniciei o blog e vou mais além. Vou emagrecer mais e chegar ao meu peso ideal.

Ah gente, a Lei da Atração funciona mesmo viu.

Desde que comecei a fazer mentalizações e agradecer ao universo e a Deus, é claro, muitas coisas tem acontecido comigo além do emagrecimento.

Tenho visto alguns homens me olhando, sorrindo pra mim e tal. Teve até um que pegou na minha mão mas não falou nada. Na hora eu assustei, mas depois, quando ele já tinha ido eu caí na risada. Teve um outro que estava indo pra faculdade e ele disse: "oi gatinha".
Meninas, não sei quanto a vocês, mas tinha muito tempo que alguém não me paquerava e depois da Lei da Atração parece que tirei aquela capa da invisibilidade ( do Filme Hary Potter ), rsrsrs.



 26-05-13



 16-06-13


Bom, tenho prometido há muito tempo postar minha foto dentro de uma calça e uma bermuda que tenho há anos e atualmente elas não servem.

Então, a foto não está muito boa, mas vou postar, afinal, só me visita e lê meu blog quem quer né. Ninguém vai se sentir ofendido com isso. rsrs As fotos foram tiradas em 17-05-13.

A bermuda:




A Calça:



Como se pode observar elas realmente não estão fechando.

Esse é meu primeiro objetivo. Menos banha, Mais calças!!!. kkkk

Ah, todas as duas foram "consertadas" pelo costureiro mágico que tenho aqui. rsrs

Bom meninas, fico por aqui.

Bjs e comentem se possível. São vocês e sua força que me motivam.

3 comentários:

Pattys disse...

Amei seu blog e ja estou te seguindo, tb estou nesta luta. Aguardo sua visitinha, bjus

Maria Helena disse...

Oi Cynthia

Qual seu perfil no face!?

Me add:

https://www.facebook.com/mariahelena.dukan?fref=ts

Elaine Melo disse...

Amigaaa!! É isso aí, estou orgulhosa de vc viu...e com ctz essa calça e outras muito menores servirão...bjinhossss!!