Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pesagem!


Oi meninas, então, resolvi criar coragem e pesar e emagreci. Uhhúúú.
Escorreguei no desafio, mas consegui emagrecer um pouquinho.

Então aí vai:

peso inicial: 115,6kg ( dia 15/04/2013 )
peso final: 114,5kg ( dia 21/05/2013 )

Então são menos 1,100 kg nesse corpitchu aqui. kkk

No balanço geral admito que não fiz AF, nem localizada. Fiz um pouco de RA, mas não sempre, não muito. Só parei de jantar, apesar que jaquei umas vezes de noite.

Continuo tomando "óleo de coco" em cápsulas, meu anticoncepcional para os ovários policísticos e às vezes, quando lembro, tomo o chá Doce Forma da Dr. Oetker, mas tomo o chá só de vez em quando.

Não me medi, nem tenho tempo agora, tô indo pra faculdade.

bjs
Cynthia

ps: tirei a foto mas ela ficou desfocada.

5 comentários:

Ju disse...

Viu só?! Parabéns pela eliminação!!!! :)

Beijinhos

Unknown disse...

Parabéens , linda e tenho certeza de que você irá conseguir perder todos esses kg , continue na luta , obrigada pela visita no blog linda.
Bjos light :)

A moça de Iruama disse...

Parabéns lindona!
De grão em grão a galinha enche o papo.
Sucesso e continue firme!
Cheironocangote.

Pri - de Lacinho disse...

Amiga, parabénsss pelo peso eliminado! Tá no caminho certo, força e foco!
bjsss

Elaine Melo disse...

Oi amiga, tudo bem?? Volteiiiii rsrsr...amiga adorei ver as novis aqui no seu blog e vi que tá praticando a Lei da Atração com afinco... é isso aí!! Eu tbm to procurando tudo quanto é coisa que vc pode imaginar sobre isso e tbm to encontrando muitas coisas legais...inclusive, o vídeo que postou abaixo é um trecho de um filme que estou vendo no youtube que se chama "Quem somos nós?"...o link é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=zESTyvGISdU

Tem um outro muito legal tbm que vi que se chama "Você pode curar sua vida"...esse é sensacional...ví o vídeo e estou lendo o livro, demais!!!

O link desse ultimo é o seguinte:

http://www.youtube.com/watch?v=ESCnaLyFbpo

Beijos amiga e obrigada pelo carinho de sempre!!