Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como estão as coisas

Estou meio desapontada comigo, pois não estou fazendo RA nem AF.

Comprei um pacote para fazer por 6 meses academia. Espero assim me policiar né.

Preciso dar o segundo passo, porque o primeiro não foi suficiente. Preciso me lembrar que uma caminhada não existe com apenas 2 passos, são passos sucessivos até se chegar ao objetivo.

Digitei a dieta que a última médica me passou ( aquela que me deixou desmotivada na consulta, como sendo mais uma tentativa ). Coloquei na porta da geladeira para ver se minha família me ajuda. Vou comprar as coisas amanhã.

Percebi que uma pessoa vem todas as noites visitar meu blog, mas nunca deixa recado. Seja quem for você entre e fale algo, quero ouvir o que tem para me dizer.

Fico por aqui, bjs aos que me visitam

Cynthia

2 comentários:

Tita disse...

Olá... estava visitando alguns blogs e encontrei o seu... não desista não, sei que é difícil e estou lutando para perder peso tb...as vezes a gente se desmotiva, mas o importante é a gente acreditar na gente e não desistir nunca

Gorda em Reeducação disse...

oi Tita, obrigada pela força e pela visitinha.
Valeu pelo carinho.

Cynthia