Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vamo lá galera!


Meninas, tudo bem com vcs?

Depois de tomar sol neste carnaval e me torrar, e depois de andar horas no parque. Agora estou recuperada. Não estou ardida mais, até estou descascando e a dor nas pernas e joelho já passaram também.

Como agora não estou trabalhando, e resolvi dar um tempo de trabalho, por enquanto apenas. Vou fazer academia. Sim, tá decidido. Vou fazer musculação e localizada.

Descobri o site de uma mulher genial, ela é graduada em educação física e faz vídeos interessantíssimos. O site dela é :  http://luoliveira.com.br/index.php.

Ela dá dicas de alimentação e exercícios físicos, tem um que eu adorei ter visto, para evitar o "tchauzinho", é o http://www.youtube.com/watch?v=PPTu6xmmUmY, nela ela ensina três exercícios simples para os braços, que podemos fazer em frente à televisão, assistindo até novela. Olha que legal.

Então, vou pesquisar as academias perto da minha faculdade e vou fazer. Vou enfim tirar a bunda gorda do sofá. kkkk

Ah, hoje eu vi o filme "João e Maria" nos cinemas, é ótimo para quem gosta de ação, bruxas mortas e tal. kkk ( eu amei ).

Comecei a ler o livro: Como deixar os homens aos seus pés, mas como as aulas começaram e o excesso de livros indicados também, não pude dar continuidade, então só vou recomeçá-lo nas férias em julho, se Deus quiser.

Ah, mais uma novidade, PAREI DE JANTAR. Sim, isso é um milagre, já que eu sou adepta da janta, da comida no prato, de "bater um pratão" e tal. Até mesmo fazia isso após a faculdade. Sei que essa mudança da janta já vai me ajudar bastante a emagrecer.

Talvez amanhã eu vá a um supermercado comprar uns iogurtes, biscoito integral e tal, mas claro que não vou comer biscoito integral a noite, antes de dormir, lá pra meia noite, né. Vou tomar um iogurte light ou um copo de leite desnatado.  Li que eles são bons calmantes, recomentados para antes de dormir, não sei se é verdade, mas por via das dúvidas vou tomar um copo né. rsrs

Aproveito para desejar boas vindas à Carola, uma nova amiga que fiz no blog. À Pâmela pela força e claro que aceito seu desafio da calça jeans e à minha amiga de coração Elaine, por ser uma companheira e tanto.

Florzinhas, vou ficando por aqui.

Obrigada pelo carinho de quem me visita.

Bjssss e nunca, nunca deixem de sonhar e lutar.

Cynthia

2 comentários:

*CAMILA* disse...

oi flor!!! bóra emagrecer??? sempre fui indisciplinada e não comnseguia para de beber cerveja, sempre dizia q tinha parado e no primeiro copo q me ofereciam eu me afundava!!!kkkkk estou muito feliz com minha disciplina, esse ano decidi q kero mudar kero ser eu mesma! sem essa capa de banha que me cobre!!kkkkk estou ido de segunda a sexta na academia e só nas comidinhas de baixa caloria!!! vamu q vamu amiga o negócio é nunka desistir!!!! muito boua sorte pra vc!!!

Pâmela Rodrigues disse...

Ah!!!
Que alegria ler tanta animação por aqui!
Acho que você vai gostar do post de hoje no blog.

FORÇA!!!! Torcendo por você!

Beijos
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.com