Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A obra do costureiro ... rsrsrs

Bom, aqui em BH existe este costureiro mágico. rsrsrs
Espero que encontrem onde vocês moram.

1ª FOTO:  Vista de frente da calça.




2ª FOTO:  Vista de costas. Fora do corpo.


3ª FOTO:  Ampliei esta foto para poder ser visto como é feita a "troca do tecido".
O costureiro só retira um pedaço do pano afetado com o desgaste. E quando a calça está no corpo não é possível perceber a costura, a não ser que a pessoa dê uma voadora ou sei lá o que. rsrsrs
Minha irmã também fez isso nas calças dela e quase não pude perceber.
Agora se alguém "tarado ou tarada", ficar olhando pra sua bunda, se olhar com muita atenção pode até ver sim, mas como o costureiro "retira" somente a área indesejada, já desgastada e furada, então não é muito perceptível.
E o conserto me custa uns 15 ou 20 reais conforme a calça e a urgência. O costureiro demora 1 mês para me entregar. Se fosse comprar outra calça dessa mesma marca seria um 90 ou 100 reais.
Se você tiver retalho jeans da mesma qualidade que o seu jeans, melhor ainda, porque vai ficar bem mais discreto.


 

Esta é mais uma das minhas calças e bermudas que não estão servindo desde que engordei. Mas vão voltar a servir logo. Eu me prometo isso.

bjs

Cynthia

Nenhum comentário: