Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 28 de outubro de 2012

Devagar... mas chegando lá.



Quando pesei fique super feliz, mesmo que tenham sido somente 600 gramas, elas foram fruto de uma mudança que adotei esta semana.
Estou fazendo meu café da manhã e lanche da tarde e levando para o serviço. Com isso tenho economizado $$ e não tenho comprado besteiras da rua.
Além disso tenho ido a pé do serviço para a Faculdade, uns 30 minutos.
Estou chegando em casa e não estou lanchando, já que lá pelas 17:30 eu como um sanduiche integral que eu fiz no dia anterior.
Aos poucos vou acostumando minha vida a hábitos mais saudáveis, a não dar intervalo longo entre as refeições e dentro em breve voltarei a ter pique para fazer A.F.
Acredito que não tenha comentado, mas comecei a fazer inglês e estou adorando.
Estou muito confiante em mim. EU VOU CONSEGUIR !!!

Bjs
Cynthia

Um comentário:

Elaine Melo disse...

Oi amiga..é isso aí!!!! Eu faço inglês há um bom tempo e adorooooo simples assim...acho o máximo!!

Quanto a ajuda profissional também estou nessa, precisei e achei melhor procurar.

Amiga não desiste não tá, preciso de vc aqui pra me dar força tbm...bjossss!!!!