Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 2 de julho de 2011

O QUE TENHO FEITO!!!

Queridas, tudo bem?
sumi, eu sei, peço desculpas, mas nao tenho mais internet em casa e estou postando do meu celular novo.
pois entao, Tenho q compartilhar com vcs um momento importante!
Há alguns meses publiquei aqui um desabafo confessando minha baixa auto-estima e obtive resposta de muitas de voces que me ajudaram imensamente. Depois desse dia comecei a me cuidar mais, a ficar mais vaidosa, a me amar de verdade.
mudei meu guarda roupa, minha aparencia e a cuidar de mim. Percebi que meu sucesso, mudança e felicidade dependem só de mim.
Apaixonei-me por um homem (meu professor ou o deus grego) como me referi em alguma postagem anterior. Tentei com minhas modestas armas conquista-lo, mas infelizmente nao deu certo.
Há exatamente duas semanas descobri que foi ilusao da minha parte, um sentimento platônico.
Não me arrependo de nada que fiz pra tentar ficar com ele, e descobri atraves desse sentimento me valorizar como mulher, a aceitar e gostar de mim.
Depois de 2 semestres tentando ficar com ele, no ultimo dia de aula lhe dei um presente com um cartao onde disse que estava interessada e o chamei para sair.
nunca fiz isso antes e foi necessaria muita coragem para isso. Realmente achei q poderia dar em algo, mas eu tomei essa atitude pq estava muito apaixonada e nao queria ir para o proximo semestre carregando esse sentimento e essa angustia comigo.
ele foi super carinhoso e nao me deu um fora de cara. Mas ficou e está em silencio desde entao.
Dizem que auto-estima é tudo, mas descobri que nao é bem assim. Nem a mulher mais auto-confiante é capaz de atrair um homem se nao for o tipo dele. Posso dizer que cresci e estou crescendo com tudo isso.
Hoje eu sei que me arrisquei mais para tirar essa duvida do que por achar q receberia um sim.

FIM
-------------
Começando ou recomeçando, preciso voltar a postar aqui para poder transmitir meus momentos em tempo real.
Continuo contando com vcs.
bjs
Cynthia

Um comentário:

Elaine Melo disse...

Fez muuuuuito bem amiga...bem demais!!! Parabéns...eu também já fiz isso e não deu certo mas ao menos não fiquei pensando no "se"....fui, fiz, e agora posso dormir em paz sabendo que fiz minha parte, não desista nunca de vc. NUNCA!!!
Um grandeee bjo pra vc e ótima noite!!