Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dando Notícias!

Meninas, obrigada pela força e pelo apoio.
Obrigada pelas visitinhas e pelos comentários. Vocês são D+.
Às vezes passo por aqui pra ver se vcs me escreveram algo, mas eu particularmente não tenho tempo de acessar a internet e me desculpem, não visito vocês.
Estou sem net em casa e no serviço só posso quando não tem nada pra fazer ( como agora, rsrsrs )
Estou com a auto-estima bem melhor.
Me produzindo, maquiando, tentando soltar o cabelo, fazendo penteados diferentes, colocando roupas coloridas no guarda-roupa.
Fui convidada para sair com um 'garoto' e duas semanas depois, bem no dia de sair, faltando umas 02 horas +/-, o carinha desmarcou. Fiquei P.... da vida, mas tudo bem, não era pra ser e agora ele perdeu a chance.
Descobri que estou 'encanto-apaixonada' por um professor ( entrei numa fria, tô tentando sair dela, kkk ), mas meu lado maduro está me pedindo pra ir com calma. Só que ele é gato D+ e as mulheres ( quase todas ) babam por ele. Então, já que sou ciumenta, o jeito é mudar de amor ( minha decisão mais sensata. kkk )
Estou pesando 104,5kg, emagreci 6 kg desde que entrei na faculdade.
Vou entrar de férias da facul na primeira semana de dezembro, enfim.... ( Vou Vencer a 1ª etapa ) e como passa rápido né. Lembro como se fosse ontem meu primeiro dia na aula, toda tímida, retraída, com vergonha. Hoje me tornei uma das mais falantes, atuantes e tagarelantes da sala. kkk
Estou me sentindo muito bem.
E vcs, como estão?
Desculpe nao visitá-las, então deixo espaço para nos meus comentários vocês falarem de vocês mesmas.
Bjos e saudades de todas.
Cynthia

2 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie flor saudades de ty, olha tenha uma linda sexta e vamos voltar com tudo em p força sempre bjs no ♥

Aline disse...

Saudades de ti
Que bom que está bem, continue firme
Bjs