Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

+ Desabafo!!! ( aff, só leia se tiver sangue frio )

Oi meninas,

Segundona, véspera de feriado e eu trabalhando. ( MEU DEUS, OBRIGADA PORQUE EU TENHO UM TRABALHO QUE ME PERMITE PAGAR MINHAS CONTAS, MINHA FACULDADE E PODER VIVER COM DIGNIDADE )

Amigas, peço desculpas pela ausência, primeiro estou na correria por conta da faculdade, trabalhos, 2 semanas de provas seguidas, preocupações na esfera sentimental, familiar, decepções, poucas jacadas, tristezas, alegrias, uma vida tão intensa, muitos gastos de dinheiro, enfim, últimos meses muito tumultuados e menos 2 kg!!!!

Meus resumos: rsrs

-Meu computador estragou, tive que levá-lo pra consertar uma vez, paguei 70,00, depois estragou de novo, tive que trocar duas peças 278,00 e agora estragou de novo, já nem sei se vou querer arrumar. Tive que comprar um notebook, parcelei em 12x no cartão ( minha única alternativa ) e agora estou rezando para tudo dar certo.

-Como algumas de vcs sabem, eu sou correspondente bancária, trabalho com análise de crédito, e esse mercado é muito instavel, já fui mandada embora 2x de outro banco por falta de serviço e agora nesse já estou começando a ficar preocupada, porque não tem serviço.

Os dias estão tranquilos demais e por consequencia a empresa não está tendo o lucro esperado.

Mas, vamos ver né, só o tempo pode dar as respostas.

-Na faculdade estou bem, já me adaptei, confesso que relaxei um pouco e fui mal em uma prova avaliativa, valendo 30, tirei 18. Eu fui péssima, mas fazer o quê, tentar recolher o leite derramado na areia não dá né. O jeito é fazer esforços maiores e parar de pensar que eu sei ou que isso não vai cair e começar a prestar mais atenção e a estudar ainda mais.

-Sobre minha vida sentimental, estou um turbilhão de emoções, ora acho que estou apaixonada, ora acho que é fascínio, ora fico com raiva do cara e nem quero conversar, daí vem ele com um SORRISO MARAVILHOSO e põe em dúvida qualquer coisa que tenha pensado anteriormente, e o pior, ele é assim com todas, então meu senso crítico já pediu pra eu 'DESENCANAR', 'DESISTIR', mesmo sem ter tentado, sem ter lutado.

O fato é que me sinto feia, não me considero bonita e parece que sou 'INVISÍVEL'.

Tenho que confessar a vocês que tenho vergonha, muitos grilos na cabeça e não queria ser assim, mas eu não tenho coragem de ficar nua na frente de ninguém, inclusive de namorados.

Daí eu vejo tantas gordinhas sexies, bem resolvidas, que não têm vergonha de usar biquines, shorts. São lindas, glamourosas, têm namorados gatos, lindos, magros e sarados que literalmente babam por elas e parecem que fazem tudo para agradar a elas, enquanto eu, que ainda não encontrei meu lado 'mulherão', que sofri desde pequena a repressão da sociedade e da familia sobre minha sexualidade, meu corpo, minhas descobertas, que acabei me tornando uma mulher 75%, que não se acha bonita, que não usa vestidos, que só usa preto ou cores escuras, que se maqueia, mas não com muita frequencia, que não solta os cabelos, que não se mostra para os outros. E ainda sim sonha com o "amor dos sonhos", aquele que nos ensinaram com 8 anos ao colocarem filmes da Disney, como se principe encantado existisse e se fossemos viver felizes para sempre.

Sei que o problema está em mim, em não conseguir me relacionar, em sempre achar que um cara se aproxima de mim para brincar com meus sentimentos ( e olha que isso já aconteceu muitas e muitas vezes ), mas eu não sei como mudar.

Tem também o problema que tenho de hormônios, sou muito peluda, tenho um pouco mais de testosterona que uma mulher 'normal' e tenho até barba, acreditem, tenho que tirar com pinça ou cêra de depilação. E com isso meu rosto é todo marcado. Já fiz laser, já tomei remédios para controle, de nada adiantou.

Daí, fora todos esses complexos, eu transpiro muito, muito mesmo, então não consigo nem fazer uma escova decente no cabelo que daqui há uns 20 minutos o cabelo já desmontou, fica um horror, e minha progressiva dura umas 2 semanas, +/-.

Meninas, sei que voces não têm a obrigadação de ler isso.
Desculpem o desabafo e não se assustem comigo. rsrs

Bjo,
Cynthia

23 comentários:

Cidinha disse...

EI CINTIA.
BOM DIA MINHA LINDA.
LI SEU POST E TEMOS OBRIGAÇÃO DE LER SIM, POIS SOMOS AMIGA E TEMOS QUE ESTAR JUNTAS SEMPRE.
BOM VAMOS VER. O COMPUTADOR ESTRAGADO VC ARRUMA, VENDE, E ABATE NAS PRESTAÇÕES DO NOTEBOOK.
A FACULDADE, VC ESTUDA MAIS E RECUPERA A NOTA.
O AMOR, VC ANALISA, SE GOSTAR DELE INVESTE E VAI A LUTA, SE NÃO, JOGA FORA E PROCURA OUTRO.
SOBRE OS PELOS - DEPILAÇÃO, CONTINUE, É UM MAL QUE FAREMOS PARA A TODA A VIDA, EU NÃO TENHO MUITO PELOS MAS TENHO NOJO DELES ENTÃO ME DEPILO QUASE QUE DIARIAMENTE.
NUDEZ - É COMPLICADO PORQUE A GENTE NÃO SE ACEITA, EU TAMBÉM JÁ FUI ASSIM , ESTOU ME SOLTANDO AOS POUCOS, NÓS MUDAMOS ISSO COM A MUDANÇA DO NOSSO CORPO.
VIU, PARA TODOS OS SEUS PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO.
VAMOS LUTAR JUNTAS E VENCER TODOS OS PROBLEMAS.
UMA EXCELENTE SEMANA.

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
não precisa pedir desculpas...
vc vai ver que o tempo irá resolver tudinho para nós, vamos ter calma que tudo melhora...
sempre que precasar de uma amiga cá estou eu tá...
bj flor

Saúde Nutritiva disse...

Oi! Estou vindo no seu blog pela priomeira vez e... calma!!!

Olha só, a maioria dos seus problemas se resolvem com uma coisa simples - e não vou dizer EMAGRECER de cara ainda não..

Se resolvem com auto estima. Vc precisa começar a se olhar como mulher. A se entender mais e a se cuidar pra ser vista. Cada mulher tem um jeito único de se cuidar. Você precisa descobrir qual é o seu jeito de ficar melhor. Eu estou acima do peso e NUNCA passou pela minha cabeça usar vestido, blusa com decote ou coisas assim, pq eu me sentia feia. Preferia usar roupas fechadas, que me davam um aspecto até masculino. Isso não é bom. O que eu descobri? Descobri que posso ser feminina sem abusar dos meus limites. Mulher tem que gostar MUITO de se cuidar pra ficar sempre linda. Em lugares quentes, isso é um terror! pq n dá p gente manter uma escova bem feita que ela vái embora rapidinho. o jeito é usar formas diferentes d prender o cabelo e por aí vai. Olha, o primeiro passo vc já deu, que é começar a perder peso. Fica firme na reeducação alimentar que vc vai ver como já vai começar a se sentir linda desde já!

Beijos
Rafaela

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Ora, afinal para que serve um blog senão para nos colocarmos exatamente como somos? Sua postagem foi ótima, eu tenho é que agradecer por ter lido. Tomei a liberdade de dar palpite nesses imprevistos que você citou na sua postagem. Eis aí minha dosagem de psicologia barata:
O PC que quebrou: computador é como carro. Começou a dar problema, é hora de passar pra frente.
Faculdade: Respire fundo, esqueça este vacilo, estude um pouco mais e vai dar tudo certo.
Amor: Já pensou em agir com este cara como ele age com você? Quando vc parar de dar tanta importância para este cara, ou vai perceber que não estava tão apaixonada assim, ou ele vai estranhar e vai vir te procurar.
Corpo: Que atire a primeira pedra a mulher que nunca ficou ansiosa de ficar sem roupa na frente de um homem. E com eles também é assim. Só que estes grilos existem só na nossa cabeça, na maioria da vezes não faz a menor diferença para o parceiro. Sabe porque existem estas tais gordinhas que tem namorados babando por elas? Por que elas estão bem consigo mesmas, ainda que estejam tentando emagrecer. Ser magra não é a coisa mais importante da vida. Os homens curtem mulheres com um corpão, assim como nós também babamos numa barriga de tanquinho, mas eles também curtem um bom papo, companheirismo, sensualidade e segurança. Quando estiver com o cara, esqueça a celulite, a estria, os quilos a mais, os pelos e concentre-se no carinho e no prazer que deseja dar e receber neste momento. Converse com ele sobre esta insegurança, e se ele for um cara legal, certamente fará tudo para que você se sinta a vontade.
Estou torcendo muito por vc.

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cacau disse...

nada disso, levanta essa auto estima, veja o lado positivo, ele sempre existe. Legal o notebook!

Cidinha disse...

EI LINDONA...
RSRSRSRS
PODE CONTAR COMIGO SEMPRE... DESABAFO FAZ BEM MESMO.
BEIJOS

●๋•Vanessa●๋• disse...

Oi minha linda, Não gosto de te "ver" assim, computador estraga mesmo fazer oque , o meu já joguei pela janela umas 1000 vezes rsrsrs Vc vai ver vai dar tudo certo, pense positivo ok?
Qto ao coração, se sentir que vale a pena invista se não miga, parte pra outro, não se deixe abater por qualquer um não.
Xiii coléga eu tb sou peluda, fala sério né, mulher não devia ter pelos não,(só na cabeça) =D eita negocio chato,odeiooooo pelos, vou te confessar uma coisa, eu também tenho barba, sou quase uma mulher barbada, um horror, mais fazer oque mulher né, ou vai pra depilação ou fica peluda, eu prefiro depilação rs, mais não encana com isso não, normal coléga.
Qto a ficar nua na frente dos outros eu tb não sou tãooooooo corajosa assim, mais na hora do bem bom apague a luz, ou deixe uma luz bem fraquinha acesa, da um clima, converse com seu amor sobre isso, conversar sempre ajuda e se ele te amar de verdade ira entender .

Se cuida minina tu é linda , poderosa, sai da casinha, solta esse mulherão que existe em vc linda... bjokas

ah!!! tem um filme que me ajudou muito a me aceitar do jeito que sou, se chama PHAT GIRLZ (GAROTAS FAMOSAS) vale a pena assistir... espero que goste. bjinhusss lindo final de semana pra ti to com saudadessss

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Transformação Florida
João Lenjob

Parte I
Desfile para mim, menina,
Princesa, surpresa, querida,
Desfile teu encanto, divina,
Tão nobre presença em vida.

Passe por aqui novamente
Meu peito, que és a semente,
Passe por aqui, assim graciosa
Tão bela, puramente saudosa.

Parte II
És aquela que faz não parecer que falta amor
Que transborda o sonho na retina da gente.

És aquela que cria a saudade, minuto saudade
Que transforma a íris no sonho da gente.

És o esboço mais preciso da natureza em paz
Da infinito horizonte em transformação florida.

MIMA disse...

MENINA SOU SUA FÃ,ESTOU FAZENDO MINHA PRIMEIRA POSTAGEM NO SEU BLOG...TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A BALANÇA,MAIS UMA COISA EU NUNCA PERDI: O AMOR POR MIM MESMA!
MESMO ME SENTINDO INCHADA,SEM ROUPA,POR QUE TUDO EM NÓS CHEINHAS,VENHAMAOS E CONVENHAMOS,NÃO FICA NADA LEGAL,EU SEMPRE PROCUREI VER ALGO EM MIM,QUE PUDESSE ME DIFERENCIAR APESAR DAS MINHAS ROCHUCHUDAS CURVAS. MEU SORRISO,MEUS CABELOS CACHEADOS,MEU DINAMISMO, SEI LÁ QUALQUER COISA QUE CHAMAVA ATENÇÃO DAS PESSOAS SEM CAUSAR NENHUM TERROR,AO CONTRÁRIO ,ADMIRAÇÃO. COM ISSO, MESMO PESANDO 91KG EM 155CM DE ALTURA,EU CONSEGUI UM MARIDO LINDO,QUE ME AMA E ALCANCEI NA MINHA CASA ENTRE A MINHAS IRMÃS MAGÉRRIMAS E AMIGAS GATAS O TÃO SONHADO CASAMENTO.ENQUANTO ELAS MAGRAS,ALTAS,FASHION, CONTINUAM SOLTEIRONAS.RSRSRSSSS.
POR ISSO AMIGA,LUTE, NÃO SÓ COM SEU PESO,MAIS COM VC MESMA,SE OLHE MAIS NO ESPELHO SE ADMIRE DO JEITO QUE VC É. PRIMEIRO VOCÊ,SEGUNDO VOCÊ E TERCEIRO VOCÊ,O RESTO VEM DEPOIS. SE AME ACIMA DE TUDO E DE TODOS. SEI QUE NÃO É FÁCIL,PORQUE AS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO AJUDA,MAIS VOCÊ PODE. UM BEIJÃO PRA VOCê.HOJE EU REATIVEI MEU BLOG SE QUISER ME SEGUIR... SEJA BEM VINDA.

DANI disse...

OI QUERIDA!!!

É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO EM SEU BLOG, MAS VENHO ACOMPANHANDO ELE À ALGUM TEMPO.
SEI QUE TEM MUITAS COISAS DIFICEIS PARA UMA GORDINHA, EU NUNCA FUI, SÓ NÃO ESTOU COM O CORPO EXATAMENTE DO MODO QUE EU GOSTARIA. E ME VI NA OBRIGAÇÃO DE TE FALAR QUE NÃO SÃO SÓ AS GORDINHAS QUE SE SENTEM CONSTRANGIDAS E INSEGURAS DIANTE DE UM HOMEM. EU MESMA TENHO ENCONTRADO DIFICULDADE DEPOIS DO PARTO DA MINHA FILHA. ESPERO QUE VC FIQUE FELIZ COM MEU COMENTÁRIO, TAMBÉM FIZ UM BLOG PARA PODER DESABAFAR, SE QUISER PASSA POR LÁ... BJÃO

Talita disse...

Oi querida
Muita força e determinação para vc!!
amo seu cantinho

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ Bjãoooo
Talita !!!

agora to de volta com força total

Danny Christine disse...

Não a vitoria sem o sofrimento!!!!
bjs