Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 7 de agosto de 2010

Novidades + O Elevador

     Oi Meninas, então, não tive tempo de postar durante a semana e aqui em casa a internet é discada e demora muito, muito mesmo pra eu fazer qualquer coisa. rsrsr
     Bom, domingo a noite eu entrei no site da faculdade e descobri que minha ansiedade foi prolongada para dia 09/07, então não começaram as aulas ainda.
     Eu já estava em contagem regressiva quando eles novamente me ligaram informando que minhas aulas começam só dia 16/07, ou seja, mais uma semana.
     Gente, salvo os exageros, eu sou muito ansiosa, muito mesmo! rsrsrs
     Tipo que fico tentando me controlar, e na maioria das vezes consigo. E descobri que esse blog está me ajudando demais com isso, porque eu posso escrever, escrever e escrever e ninguem me interrompe, kkkk ( foi péssimo né. rsrs )

     Bom, hoje acordei cedo e fui ao centro comprar minha mochila. Fui em um shopping popular aqui da cidade e aproveitei pra comprar um mp3 pra gravar as aulas ( minha última extravagância enquanto as aulas não começam ) e hoje mesmo tinha uma prova da faculdade pra conseguir bolsa de estudo, e claro eu não podia deixar de fazê-la.
     Pois então, eu fiz provinha e agora é aguardar o resultado, levar toda a documentação, convesar com psicóloga, assistente social, papa, papagaio e etc e receber o 'atestado de pobre' rsrsrs  ( simples assim. rrsrs )
     Mas teve uma coisa que me deixou muito chateada e sei que vocês vão compartilhar comigo essa chateação.
     A sala de prova foi no sétimo andar e como tínhamos que entrar no elevador ( imaginem comigo ) eu fui a penúltima a entrar e depois de mim entrou uma outra, bem mais alta e gordinha como eu. Aconteceu que o limite de peso excedeu ao permitido e alguem lá no fundo relinchou. "ACHO QUE É EXCESSO. E eu fiquei fingindo que não era comigo e continuei no painel tentando fechar a porta. Foi então que a menina que entrou depos de mim saiu e o elevador fechou. No meio desse trajeto(do térreo ao 7º andar) uma garota cutucou meu ombro e disse, AINDA BEM QUE VOCE FICOU NO SEU CANTINHO NÉ COLEGA. E eu ignorando qualquer comentário que aconteceu disse: EU NÃO INCOMODO COM MEU PESO, AS PESSOAS TOMAM CONTA DISSO POR MIM. e saí.
     Nossa gente, fiquei chateada e triste pela menina que saiu do elevador, eu me coloquei no lugar dela e com certeza eu iria para o banheiro chorar ( não consigo e não sei chorar na frente dos outros ).
     Não sei se o que disse foi bom ou ruim, mas saiu. E nem sei quem falou, no meio daquele aperto de elevador não olhei pra cara de ninguem.
     Pois é, preciso mudar isso, se não bastasse dificuldade pra comprar roupas, pra arrumar namorado, pra passar em roletas apertadas e o medo e sentar em cadeiras de plástico quando o chão é de cerâmica( escorrega ), ainda tem essa história e excesso de peso em elevador. É gente, ser gordinha nesse mundo é muito complicado e ruim demais.
     Bom, agradeço o carinho de vocês que sempre me visitam e deixam um pouquinho de voces aqui.
     Obrigada e Bjokas
     Cynthia

ps: durante a semana vou postar uns selinhos que ganhei.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga que situação hein? Meu Pai eterno me imagino com 134quilos que foi o que aconteceu hoje (pois eu estava com 127quilos e não sei o que aconteceu mais deixa pra lá e vamos comentar o seu caso), aff eu nem sei o que faria, amiga vou ser sincera com vc, muitas vezes eu com este pesinho pena ia pela escada, eu pensava vou emagrecer um pouquinho, mais eu nunca pensei que pudesse passar um constragimento desse deve ser horrível mesmo, nossa que humilhação nós gordinhas passamos, olha se eu pudesse construir um mundo onde só existessem gordinhas felizes eu faria, aff estou arrasada...com a situação...e revoltada com tanta gente preconceituosa...e eu nem te conto quantas vezes deixei de sentar em um barzinho por causa das cadeiras brancas (malditas), e entrar em um restaurante por causa da benditas cadeiras de ir a igreja por causa delas, pois não me aguentam (ai que ódio), e fora que não gosto de ir a praia, aff e quando pego ônibus logo penso, vou sentar aqui na frente pq se encher não vou encomodar ninguém na hora de descer... amiga estou cansada disso tudo... CHEGA tenho que dar um jeitinho na minha vida de gordinha...
bjinhos da nega Flor

Taci e Tom disse...

Adorei sua resposta!!! Que coisa né menina!!!?? Quando estamos gordinhas, temos consciência disso, mas vivemos, ou pelo menos tentamos viver normalmene, sem barreiras!! Mas parece que sempre tem alguém se encomoda mais com nosso peso do que nós mesmas!!! Gostei da sua atitude de não sair do elevador!! Lamento pela colega, tudo bem que ela é que tinha de sair porque chegou por último, e teve educação de não querer atrapalhar os colegas que ja estavam acomodados, mas pode ter certeza que se fosse uma magrinha a última a entrar e o elevador desse excesso de peso, todo mundo ia olhar feio pra gordinha, como se a gente estivesse atrapalhando (é que isso já aconteceu comigo!!). Fala sério!!! Bjkas e ótimo domingo!!

Mili disse...

Oie Cyntia, isso ae gostei da atitude!!! Continue assim e vamos seguir em frente e buscar o próposito todo dia; vc merece amiga!
COnta comigo;
Beijos! ótima semana!:)

Rosimeyre disse...

Tem coisas que nos chateam muito, mas a vida tem destas coisa.Beijinhos e uma otima semana

Zizi disse...

Oi amiga!

Nossa que mal isso do elevador...e podemos todas nós passar por uma destas né?

O excesso de peso constrange muito, a todo tempo. Não podemos nos acostumar com estas dores. Devemos respeitar o próximo e cuidar de nossa saúde, o mais Deus estátomando conta.

Amiga tenha uma quarta abençoada!

Tomara que vc consiga sua bolsa de estudos! Estou torcendo!

Bjocas!

Zizi disse...

Oi amiga!

Nossa que mal isso do elevador...e podemos todas nós passar por uma destas né?

O excesso de peso constrange muito, a todo tempo. Não podemos nos acostumar com estas dores. Devemos respeitar o próximo e cuidar de nossa saúde, o mais Deus estátomando conta.

Amiga tenha uma quarta abençoada!

Tomara que vc consiga sua bolsa de estudos! Estou torcendo!

Bjocas!