Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 1 de agosto de 2010

Ansiedade e Gripe + Divulgação do meu outro blog.


Oi Meninas, estou ansiosa, nervosa, inquieta...

Amanhã, enfim, vou realizar um grande sonho e meu psicológico já me boicotou sexta-feira com uma gripe terrível.
Hoje tenho que fazer tanta coisa, mas estou sem animo, com o corpo mole e tossindo muito.
Aíííii, bem que dizem que o psicológico quando não bem tratado envolve todo o organismo.
Mas, EU TENHO que reagir, bora fazer isso quando ainda tem sol.
Ah, comentei em algum post atrás sobre um blog de moda e comportamento que estava criando, pois então, segue http://modavocefaz.blogspot.com/
Espero que gostem e se quiserem postar matérias lá é só me falar.
Meu e-mail pessoal ( endereço retirado ), podem escrever que eu respondo, só não mandem correntes, eu não abro. rsrsrs

Bjos

Cynthia

4 comentários:

Anônimo disse...

nhooo queridaaa... ansiedade é algo q tb me acompanha!!! hehehe... e digo q fiquei super curiosa com o post... o q vai acontecer amanhããã??? ^^

Sibele disse...

Oi,Cy!Pois é nosso organismo trabalh todo em conjunto e se algo não está bem nada funciona bem, mas tente manter a calma tudo vai dar certo.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Deise Queiroz disse...

aiiii amiga, mil desculpas passei por umas coisas uma amiga morreu, fiquei semanas sem aparecer aqui vou atualizar amanhã.... umm vou contar umas novidades pra vocês que estou tomando natural que ajuda a emagrecer vixiiiiiii ótimoooooooooooooooooo haha
ai você colocou no comentario que a um tempo não dança? que isso a se eu morasse perto de de tu, ia te chamar pra invadir a boate udheuhdede
beijos...

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie