Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 4 de abril de 2010

Jaquei, não tenho desculpas

Meninas, tudo bem com vcs?
Eu últrapassei todos os limites de gula nessa páscoa, primeiro porque a minha já começou quinta-feira a noite, quando eu iniciei o processo de chocolança.
Ovo de páscoa é muito caro, entao eu comprei barras de chocolate e distribuí ao familiares e pra minha surpresa ganhei uma barra também.
Entao imaginem meu dilema, eu e 3 barras do chocolate que mais gosto. aff, jaquei mesmo e já comi tudo.
Puxa, como é difícil ser gorda e não ter preparo psicológico para uma R.A. saudável.
Mas não vamos encumpridar muito esse momento culpa não, vou contar meu resumo de semana pra vcs.
1º e o que me deixou mais revoltada essa semana, foi uma colega( a mesma que me indicou para trabalhar com ela ) que me deu três cortadas na frente de outras pessoas, eu fiquei p.da vida, mas como sempre, engoli um sapo enorme e fiquei calada. Mas minha vontade era juntar as minhas coisas e ir embora daquela bosta. Mas como eu preciso de emprego e ela é a queridinha do chefe, não pude fazer nada, a não ser ficar calada e inconformada com a situação.
a 2ª é que o chefe resolveu fazer reunião, quinta-feira de tarde e resolveu me pegar pra Cristo, pegou meu trabalho e ficou comparando com o dos outros e achando defeitos. PQP viu, porque ele não me chamou em um canto pra conversar? Precisa me fazer passar por ridículo?
Ai ai, e isso não é tpm, a Dona M. já acabou faz tempo.
O jeito é eu procurar outro trabalho, se continuar assim não vai dar mesmo.
Espero que semana que vem as coias sejam melhores.
Bjo a todas.
Cynthia

"O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta." - Autor Desconhecido -

---

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii, acabei de conhecer seu blog.
Olha, isto que vc está passando no seu trabalho se chama "Assédio Moral" e é crime.
Sei que é difícil mas tente não descontar sua mágoa na comida.
Espero que vc encontre um emprego que vc se sinta melhor e não passe por situações destas.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, miga amiga! Não fica assim! Não desista por causa dessa jacada! Heim...
Respondi seu email!
Obrigada pelo Selinho... mas, to sem blog! :(

Anônimo disse...

Oi Cynthia!
Te dou a maior força pra procurar outro trabalho. Fiz isso e não me arrependo, pois qualidade de vida é tudo e pra trabalhar bem a gente tem que estar motivada e feliz!
Beijokas e fica firme!

Anônimo disse...

Oi linda Fica assim não, pra tudo tem um jeito colega , essas stuações no trampo são normais, e essa bisca você nem pode chamar de amiga heim?

Não desista, seja forte, e mostra a aqueles que te chutaram que você tem força pra se levantar sozinha, trabalhe e se empenhe ao maximo, para que seus trabalhos sejam perfeitos, De jeito nenhum engula sapos, seja de quem for, isso só lhe fara mau, não fique calada, pegue essa ae mulher que te fez passar carão no trabalho e pergunte oque ela tem contra você, tente resolver amigavelmente, se não parta pra porrada mesmo, rsrsrs Brincadeira, não fique triste não, é dificil sim, mais agente chega lá.
Eu também já passei cada coisa no trampo que só por Deus...

Mais força ae gatona você consegue... força na peruca beijão no caração... Fique bem...

Ah! Eu também jaquei legal na páscoa, ganhei 3 ovos e me acabei rs qto ao preju? agente malha mais e elimina de novo oque ganhou... lembre-se desistir jamais

Elaine Melo disse...

oi amiga, poxa não pense que foi só você que jacou não viu, eu jaquei e jaquei legal, tanto que voltei a estaca zero novamente, se fosse antes eu desistiria, mas agora...hum hum, agora eu tenho você,m tenho a Gabriela, tenho a Karen, tenho a Katherine....e tantas outras amigas queridas que me dão tanta força que se eu desistir não vou estar só me traindo e sabotando, vou estar traindo vocês também.
Quanto aos problemas no trabalho isso é mais comum do que imagina, outro dia minha chefe me falou um monte bem alto e com o departamento todo presente...durante 50 minutos ela proferiu palavras muito duras e difíceis de engolir. Foi muito terrível, saí de lá arrasada e om vergonha, me sentindo uma pessoa mostruosa sem sequer ter culpa, mas deixa estar, se tiver razão a sua recompensa vem há se vem viu, e mais dias menos dias seu chefe percebe seu valor e sua colega faz alguma meleca que mostra quem é ela....força, muita força aí....um beijo muito grande cheio de paz!!!