Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

sábado, 10 de abril de 2010

Dia de pesagem e novidades.

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Estou ótima, graças a Deus. Nada melhor que um dia após o outro né?
Bom, a primeira novidade é que minha semana foi muito boa e acabei recebendo elogios do chefe ( quem diria ).
Depois daquele incidente comecei a me focar no meu trabalho e em mim, sem conversinhas, sem risinhos desnecessários e principalmente, a conversar e pedir ajuda a pessoa certa.
Sabe a minha colega, a que gritou comigo? acho que ela vai virar supervisora. Isto é o Brasil né, uma pessoa sem perfil nenhum para chefe, totalmente despreparada, de repente ser gestora dos outros.
A segunda novidade é que minhas calças estão ficando largas, e hoje criei coragem e pesei, adivinhem, to pesando -2kg, apesar de toda jacada dos ultimos dias.
E o mérito disso vai para meu esforço em não jantar, em comer na hora certa, em não comer pão todo dia e também porque estou descendo no ponto longe do meu serviço e estou andando 15 minutos na ida e 15 minutos na volta.
Estou realmente muito feliz em ver que meu emagrecimento está sendo lento e natural, sinal de que meu corpo vai acostumar com a reeducação e não vou engordar tudo de uma vez só.
Estou feliz, porque no natal eu estava pesando 112kg e hoje peso 106kg. Acho que até julho eu saio dos 3 dígitos.
Ah, mais uma novidade, prometi pra mim mesma que pelo menos uma vez por mes vou sair, nem que seja sozinha, pra ir ao shopping, cinema, feira de exposição, seja o que for. E hoje eu encontrei uma amiga minha, que é como irmã, fomos ao shopping e conversamos por horas, quando percebemos já tinham se passados 4 horas. Quando a companhia é agradável o tempo passa rápido né.
Vou ficando por aqui, ainda tenho que fazer visitinhas.
Bjo meninas, agora vou visitar vcs ( na medida da minha internet lenta, é claro. kkk )
Cynthia
PS: Obrigada pelos comentários. Vcs são 1000.

2 comentários:

Gabriela C. disse...

Amiga que bom te ver animada assim, parabéns pelo peso eliminado!!
O importante é não desistir e devagar se vai ao longe!!!
bjos e ótimo final de semana querida ;D

Simone Domingues disse...

oii linda,

passeando pelos blogs encontrei o seu e já estou te seguindo.
beijos e uma ótima semana para vc