Maior peso: 121 kg
Atual:
110,2 kg
Meta:
60 kg

domingo, 11 de abril de 2010

Provas chegando

Meninas, estou ficando nervosa, minhas provas estão chegando, vou fazer mais 3 concursos em maio. Eu tenho que passar em pelo menos um deles e classificar tb.
Porque eu já passei em um mas não fiquei no número de classificados(dentro das vagas disponíveis). Valeu como experiencia, já que foi o segundo concurso que eu fiz.
Meninas, passei pra dizer que estou me sentindo assim, meio desesperada com os estudos, as provas chegando, o tempo passando e as matérias acumulando.
Estou tentato aproveitar o tempo ao meu favor, estou estudando dentro do onibus, antes de dormir, nos lugares onde dá pra ler e acredito que assim eu vou conseguir.
Agora preciso acrescentar exercícios ao meu ritmo de estudos, porque estudar sem fazer provas anteriores e muitos exercícios não dá.
Bjo a todas e boa semana.
Cynthia

8 comentários:

Gabriela C. disse...

Eu sei como é amiga, quando chega semana de prova na facul fico super nervosa, mais calma que tudo vai dar certo!!!
ótimo início de semana ;D

Simone Domingues disse...

oii linda,

calma menina, vc vai conseguir pois está se dedicando e estudando bastante, tire um tempo para relaxar.
beijos e uma ótima semana

Gorda em Reeducação disse...

Meninas, obrigada pelo carinho.
Bj
Cynthia

Dayanne Sales disse...

Oi, Cyntia! Tudo bem? Estava olhando seu blog e resolvi te seguir. Assim como vc tb criei este espaço para minha R.A e para conhecer novas pessoas. Passa no meu cantinho e se gostar me segue. Beijos

Anônimo disse...

Oi Cynthia!
Que bom saber de você! Mas vê se não se cobra, pois concurso não se faz para passar, mas até passar. Não fica dizendo pra você mesma que tem que ser nesse, pois você acaba ficando nervosa. Vai lá e faz o seu melhor!
Beijokas

Anônimo disse...

Carma mulher, com pra tudo tem um jeitinhu, se vc ficar muito nervosa ae ferra, nessa correria toda tente guardar um tempinho pra vc se curtir faça oque gosta,fique na companhia d quem gosta de ti, de uma volta, relaxe , fará bem a você.

e com certeza você vai atingir seus objetivos pois está se dedicando e estudando bastante...

Com alma...
Bjokas se cuida

Elaine Melo disse...

olá amiga!!
Obrigada pelo coments lá no meu bloguinho. acredite que vc conseguirá, hora ou outra sua sorte virá e vc conseguirá passar no concurso, é só questão de tempo.
Quanto ao peso eliminado sinta-se muito feliz por isso, estou muito feliz por ti também porque se pararmos pra pensar já eliminou um saco de arroz e um saquinho de açúcar cheio de gordura!!!!
É muita coisa, se pensarmos bem deve ser horrível andarmos com um pacote de arroz e um de açúcar todos os dias nas costas. Agora pense: eu ando com 6 sacos de arroz nas minhas costas todos os dias....Deusss como eu maltrato meu corpo!!!
Bjos amiga e elogie-se sempre porque vc merece!!

Elaine Melo disse...

oi amiga fique calma vc vai conseguir tudo que almeja tenho certeza!!! Tem selinho pra vc no meu cantinho. Bjos e ótimo FDS!!!